Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ipitanga 1 x 4 Vitória - 27/01/10 - Vitória goleia sem dificuldade o Ipitanga

Foto da aprtida Ipitanga 1 x 4 Vitória
O Vitória não teve dificuldade para vencer o time do Ipitanga na noite de hoje no Estádio Pedro Amorim pelo placar de 4 a 1, gols de Ramon Menezes (2 vezes de pênalti), Índio e Schwenck, válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano 2010.
O time rubro-negro começou o jogo tocando bem, mantendo a posse de bola e chegou pouco na área do Ipitanga, até que aos 9 minutos Schwenck recebeu o lançamento, ganhou do zagueiro mas a bola estava quase perdida quando ele utilizou da catimba que todo bom atacante tem que ter e o árbitro marcou pênalti na saída do goleiro do Ipitanga. Ramon Menezes com paradinha e tudo abriu o marcador. Ipitanga 0 x 1 Vitória. Um minuto depois Índio também recebeu o lançamento e ficou de frente para um zagueiro e o goleiro do Ipitanga, ele tirou os dois da jogada e chutou pro gol aberto. Ipitanga 0 x 2 Vitória. Índio marcou seu primeiro gol de 2010.

A partida ficou tranquila para o Vitória, que quase amplia na cabeceada de Wallace. Aos 19, quem quase faz foi Bida, que recebeu o passe de Schwenck mas chutou na rede do lado de fora. O Ipitanga ameaçava com a bola parada, mas não assustava Viáfara, até que aos 24 minutos o lateral Rafael (Pelezinho) cometeu pênalti no jogador do Ipitanga, Narcísio cobrou e converteu. Ipitanga 1 x 2 Vitória. O Ipitanga parecia gostar do jogo e por pouco não empatava, a bola bateu na trave do gol de Viáfara. Quando tudo encaminhava para o 1º tempo terminar assim, Schwenck sofreu um pênalti. Ramon mais uma vez (sem paradinha) fez seu segundo gol na partida. Ipitanga 1 x 3 Vitória.

No intervalo Ricardo trocou Rafael (Pelezinho) por Rafael Granja. O segundo tempo começou bem mais empolgante. A bola corria mais em campo e era favorável para o leão. E a jogada do 4º gol do Vitória saiu dos pés de Rafael Granja logo aos 5 minutos, ele lançou a bola nos pés de Schwenck dentro da grande área, o matador deixou a bola bater no chão e chutou cruzado. Seu 1º gol com a camisa rubro-negra. Ipitanga 1 x 4 Vitória. Com o jogo praticamente ganho o leão se acomodou um pouco e o Ipitanga tentava chegar ao gol principalmente nas cobranças de falta próximo da área de Viáfara.

Aos 24 minutos quase um golaço de Uelliton! Ele viu o goleiro adiantado e chutou, o goleiro se esticou todo e tocou na bola que por azar bateu na trave. Aos 27 minutos quase que o Ipitanga diminuía, Viáfara saiu errado no gol, mas a zaga cortou. A partida permanecia movimentada, mas com poucas jogadas perigosas. O Ipitanga parecia estar um pouco melhor em campo, entretanto se esbarrava na defesa rubro-negra. E assim ficou até o apito final do jogo.

O Vitória volta a jogar domingo (31/01) contra o Fluminense de Feira às 16:00h em Feira de Santana.

Por: Lucas Serra
Foto: Correio*

Confira os resultados da 4ª rodada do Baianão 2010:
27/01/10 (quarta-feira)
Bahia 0 x 0 Madre de Deus
Camaçari 2 x 1 Colo Colo
Fluminense 0 x 1 Vitória da Conquista
Itabuna 0 x 3 Bahia de Feira
Ipitanga 1 x 4 Vitória
28/01/10 (quinta-feira)
Feirense 1 x 2 Atlético de Alagoinhas

// Confira a tabela completa do Baianão 2010
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

FUTEBOL BAIANO disse...

Ó Cabo.... ganhou, ganhou e está ganhando.... rs.... mas que o juiz ajudou naquele penalti ajudou.....

Unknown disse...

mas a gente ia ganhar de qualquer jeito

Lucas Serra disse...

Repito as palavras do cara acima. Uma hora ou outra os gols iriam sair...

Mauricio Costa disse...

Foi bom para o Vitória perder para o Itabuana. Esse último Bavi remotivou o time. Ainda acho tudo muito cedo para comemoraçoes. Mas, parabéns Lucas!

Anônimo disse...

Concordo Maurício, já o seu time, meus pêsames...

Anônimo disse...

Lucas,

Quanto foi a preliminar

Paulo

Alex Bruno disse...

Ainda falta muita coisa no Vitória. O meio de campo nada produz! Ainda não vi um gol de toque de bola como era acostumado a assistir no barradao no campeonato brasileiro. Indio ainda não está em boa fase e Ramon sozinho para criar não tem condições. O time sente falta de um meia e espero que marcinho dê conta do recado, pelo menos no campeonato baiano..

Lucas Serra disse...

Paulo, acabei de publicar. Equipe Junior: Vitória 7 x 1 Ipitanga.

Alex, ainda estamos aguardando uma boa exibição do Vitória, que virá em breve!

SRN

Anônimo disse...

Concordo com você Alex!

E obrigado Lucas

Paulo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM