Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ramon Menezes renova por mais 1 ano com o Vitória

Foto: Ramon Menezes
O Vitória segue renovando com os principais jogadores da temporada 2009, desta vez a renovação foi com o meia Ramon Menezes (O Senhor dos JAVIS), que acertou por mais um ano com o rubro-negro. O projeto de fazer um time mais enxuto para 2010 ganha mais respaldo, pois o time deve ser equilibrado entre a experiência e a velocidade e vontade dos mais jovens!

// Acompanhe quem vem, quem sai e quem fica no Vitória!

Não podemos esquecer que Ramon Menezes foi o grande líder que guiou o Vitória para o tri campeonato baiano. No primeiro BAVI da final ele marcou duas vezes. Confira a nota oficial do Vitória:


"Reizinho da Toca", Ramon Menezes acerta contrato por mais um ano com o Vitória e confessa estar feliz

Depois de ter garantido a renovação do goleiro Viáfara e do volante Vanderson, o Vitória fechou a renovação do contrato do meia-atacante Ramon Menezes, nesta quinta-feira. O jogador assim que chegou ao n Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e foi para a sala do supervisor Mário Silva.

Poucos minutos depois, ele desceu e deu entrevista confirmando o acordo para ficar mais um ano no rubro-negro. "Foi uma grande satisfação ter o contrato renovado. Estou muito feliz em continuar no clube que tenho uma história e um carinho muito grande", disse. E acrescentou: "Terei que fazer um trabalho forte na pré-temporada para agüentar a maratona de jogos em 2010".

Ramon voltou ao Vitória este ano e disputou nove jogos pelo Campeonato Baiano, marcando cinco gols, três deles nos dois Ba-Vis decisivos, que ajudaram na conquista do tricampeonato. O "Reizinho da Toca" atuou em mais cinco jogos na Copa do Brasil e 21 no Brasileiro, marcando quatro gols.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

muito bom ter o rei da toca no próximo ano.
RAMON =ETERNO IDOLO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM