Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 1 Avaí - 07/11/09 - Vitória perde a 4ª partida seguida

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / partida 34ª rodada

Foto: Neto Berola
O Vitória entrou em campo ontem no final de tarde para enfrentar o Avaí, para vencer e espantar de vez a "quase crise" formada nas últimas semanas por causa das 3 derrotas e por causa das últimas declarações de alguns jogadores.

Antes da aprtida inicial, teve a preliminar do Vitória x Bahia (as duas equipes juniores) e o rubro-negro foi tão sem graça quanto o time principal, parecia cópia o jeito de jogar, perdia as jogadas e as bolas aéreas no meio de campo e não tinha nenhum atacante de referÊncia. O jogo acabou empatado em 0 a 0 e o Vitória desclassificado para a próxima fase, perdeu 3 e empatou 3.

No jogo do time profissional, o que era pra ser mais um simples jogo com triunfo no Barradão se tornou um pesadelo. Apesar do time ter sofrido o gol no 2º tempo, o Vitória perdeu mesmo o jogo por causa do péssimo 1º tempo. Antes mesmo da partida muitos torcedores já estavam angustiados e revoltados com a escalação de Vagner Mancini, ninguém queria acreditar que tinha escalado Elkeson e Gláucio como atacantes. Esses dois jogadores já foram testados antes e não renderam o bastante.

O time estava apático em campo, muitos jogadores demoravam de tocar a bola, o time não tinha velocidade e mal chutava ao gol. Já o Avaí marcava bem e gostava do jogo, até que teve algumas chances de gol, mas ainda bem que não souberam aproveitar. A melhor chance de gol foi desperdiçada por Elkeson, que parecia estar jogando contra. Terminou o 1º tempo e Vagner teve que ouvir as vaias da torcida.

No intervalo tirou Elkeson, mas demorou para tirar Gláucio. O time até que melhorou com Neto Berola e Robert, quando o time realmente começou a comandar o jogo, mas era tarde demais, o time estava nervoso por estar há 3 jogos sem marcar gol e infelizmente as boas jogadas tiveram pouco perigo de gol. Apodi entrou no lugar de Nino, até que alguns fãs aplaudiram a substituição e pensavam que seria o jogo da redenção de Apodi. E para terminar de lenhar com tudo, o Avaí conseguiu fazer 1 a 0 aos 32 minutos pela direita, o lado de Apodi. Depois daí só foram vaias quando Apodi tocava na bola, e a falta de respeito dele com os torcedores, ele fazia sinal para vaiar mais. Sem comentários agora, isso merece um post separado.

// Assista o vídeo do gol da partida.

O próximo jogo do Vitória é no próximo sábado (14/11) contra o São Paulo às 18:30h pela 35ª rodada do Brasileirão 2009.

Por: Lucas Serra
Foto: Felipe Oliveira - http://www.felipeoliveira.fot.br

Confira os resultados da 34ª rodada do Brasileirão 2009:
04/11/09 (quarta-feira)
Grêmio 1 x 1 São Paulo
07/11/09 (sábado)
Santos 3 x 1 Náutico
Sport 2 x 3 Cruzeiro
Vitória 0 x 1 Avaí
08/11/09 (domingo)
Corinthians 2 x 0 Santo André
Atlético-MG 1 x 3 Flamengo
Fluminense 1 x 0 Palmeiras
Atlético-PR 2 x 0 Goiás
Barueri 1 x 1 Internacional
Botafogo 2 x 0 Coritiba

Sobre o Brasileirão 2009:
Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

uma vergonha esse time

Anônimo disse...

ganhar do São Paulo está muito difícil, mais uma derrota, pode anotar.

Fabio Monteiro disse...

e ai Lucas? rapaz esta diretoria que nao tem pulso ta pagando caro por isso. Neste sentido, e só neste sentido, eu sinto falta da pessoa de Paulo Carneiro que jogava duro com estes caras que pensam que sao reis.

Fabio Monteiro disse...

atualizei o blog agorinha

Lucas Serra disse...

Estou retado Fábio, principalmente com Apodi, também acabei de fazer uma postagem com o assunto.

Bora vicitoria disse...

è rumo ao G4 bora vitoria de cabeca pra baixo kkkkkk timao bora vitoria rumo a serie b, estamos de cabeca nessa campanha vitoria rumo a serie b em 2010
hahahahahhaha
bora vitoriaaaaaa tomos torcendo por voce

Lucas Serra disse...

Esses tricolores pensam que em 2010 haverá BAVI na segundona, mas eles não veem que o Vitória não irá descer, no mais eles estarão na "CEREI C".

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM