Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Fluminense 4 x 0 Vitória - Leão é goleado no Maracanã, mas permanece na 13ª pos. na tabela

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / partida 37ª rodada

Leandro Domingues - Vitória
Nenhuma surpresa com a derrota, apesar de alguns rubro-negros acreditarem que o Vitória poderia surpreender lá no Maracanã. Já a goleada e 2 gols sofridos logo nos primeiros 5 minutos de jogo sem sombra de dúvida foram péssimas surpresas. Fique com a resenha de Michel Silva:

O Vitória foi ao Maracanã na tarde deste domingo e permitiu o triunfo do Fluminense pelo placar de 4 a 0, resultado que tirou o tricolor das Laranjeiras da zona de rebaixamento. Os gols do Fluminense foram marcados por Alan e Fred aos e 5 minutos do primeiro tempo e por Conca, duas vezes, aos 15 e minutos da segunda etapa.

O Vitória entrou em campo desatento enquanto o Fluminense jogava o trabalho de um ano inteiro em apenas uma partida. Logo aos minutos, alan recebeu passe pelo lado esquerdo da zaga e livre de marcação tocou para as redes de Gléguer. Fluminense 1x0 Vitória.

A torcida tricolor ainda comemorava quando Fred recebeu novamente livre de marcação pelo lado esquerdo da zaga, girou e bateu com categoria acertando o ângulo esquerdo do gol de Gléguer. Fluminense 2x0 Vitória.

Com um grande prejuízo no placar o Vitória saiu para o jogo e até criou boas oportunidades. Em uma delas, Nino paraíba acertou a trave direita do goleiro Rafael. Depois Vanderson chutou forte da entrada da área forçando Rafael a fazer grande defesa.

Ainda no primeiro tempo Mancini fez sua primeira substituição, sacando Neto Berola para a entrada de Adriano. Mas a mudança não surtiu efeito na forma da equipe atuar e o primeiro tempo acabou com vantagem tricolor.

No segundo tempo o Fluminense voltou tocando mais a bola e fazendo o tempo passar, mas o Vitória não demonstrava muito ímpeto para empatar o jogo. A melhor oportuidade do Vitória, mais uma vez parou na trave do goleiro Rafael.

Aos minutos Fred teve oportunidade de ampliar, mas desperdiçou de frente para Gléguer, a zaga não afastou completamente e Equi Gonzales tocou para Conca que foi mais eficiente na finalização. Fluminense 3x0 Vitória.

Mancini ainda mexeu na equipe tentando diminuir a diferença no placar, mas Willian e Bida,que entraram nos lugares de Ramon e Vanderson, fizeram muito menos que os titulares.

Entregue em campo, o Vitória ficou inferiorizado numericamente após expulsão de Fábio Ferreira, que foi expulso e antecipou suas férias. O Fluminense ainda teve tempo para ampliar o placar e aos minutos, após confusão na área, conca pegou a sobra e chutou para o gol. Fluminense 4x0 Vitória.

No final do jogo Diguinho e Bida se agrediram, mas foi Leandrão qem pagou o pato e acabou expulso junto com o meia tricolor.

// Assista o vídeo dos gols da partida.

O Vitória permanece com pontos, ocupando ainda a 13ª colocação, limite para a classificação à Copa Sulamericana. O rubro-negro encerra sua participação em casa, no próximo domingo, quando recebera a visita do surpreendente Goiás, que nos últimos jogos empatou com o Flamengo no Maracanã e tirou a liderança do São Paulo ao goleá-lo no Serra Dourada.

Foto: GloboEsporte.com

Confira os resultados da 37ª rodada do Brasileirão 2009:
29/11/09 (domingo)
Grêmio 4 x 2 Barueri
Avaí 2 x 2 Santos
Corinthians 0 x 2 Flamengo
Palmeiras 3 x 1 Atlético-MG
Santo André 5 x 3 Náutico
Atlético-PR 2 x 0 Botafogo
Fluminense 4 x 0 Vitória
Goiás 4 x 2 São Paulo
Sport 1 x 2 Internacional
Cruzeiro 4 x 1 Coritiba

Sobre o Brasileirão 2009:
Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

EC Vitória Timão disse...

a gente é sortudo hein???

Anônimo disse...

Sortudo fica em ultimo pra ir pra sul - americana o que a direção do vitoria estar pensando hein !! vamos mostrar um pouco mais de ozadia e ser campeão!!!

Lucas Serra disse...

Sortudo? Tomar 4 do Fluminense é sorte?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM