Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Arena Multiuso Salvador, eu não acredito e ainda acho uma sacanagem sem tamanho

Esse assunto da nova arena multiuso batizada de "Arena Salvador" já bem nem chegou e eu já não aguenta mais ler e ouvir sobre o mesmo. Não vou gastar muito tempo escrevendo sobre o tema porque acho que há muitos pontos a serem discutidos que não vale apenas fazer isso.

A principal delas é, se o Vitória já tem um estádio próprio para mandar seus jogos, pra que um estádio em Lauro de Freitas, no meio do nada?

Se quiserem fazer uma arena, que façam, já que será realizada por uma empresa privada, mas queria saber o que o Esporte Clube Vitória tem haver com isso. Vai pagar para jogar no novo estádio? Sabendo que o público será menos ainda? E o que o Vitória ganha com a parceria entre Vitória, Luso Arenas e Bahia?

Larissa Dantas tem outros questionamentos pertinentes, como:
Por que o Vitória, mesmo tendo onde mandar seus jogos, precisa se submeter a dividir algo com um clube que nunca se mostrou propenso a nos ajudar em absolutamente nada?

Já o Valmerson questiona sobre o Sou Mais Vitória, que a cada ano cresce mais. E o que será também daqueles que possuem cadeira cativa no Barradão?

Franciel Cruz já acha que é A PIOR NOTÍCIA DO SÉCULO, com razão, e também não quis perder muito tempo escrevendo sobre o assunto.

O tricolor Dalmo Carrera postou o comentário de um torcedor que acha que os grandes beneficiados serão o Bahia e a "turma do Axé".

Já eu não acredito que isso irá pra frente. Salvador foi escolhida como sede da Copa do Mundo 2014 por ser uma cidade importante e tradicional, de turismo forte, de cultura diferenciada e rica, se colocarem os jogos para essa tal arena, será a MAIOR SACANAGEM E ENGANAÇÃO com a CBF, com o povo brasileiro e internacional. Foi vendido a paisagem e a localização do Dique do Tororó para ali se re-erguer um novo estádio, no centro da cidade, e de uma hora pra ontra mandar para a Via Parafuso, na beira da estrada no meio do mato? Fala sério. É por uma dessas que eu não vou acreditar na "Arena Salvador Lauro de Freitas Itinga".

Ah! E não se esqueça Salvador foi candidata à ser sede da Copa para que investimentos e melhorias fossem feita na cidade, principalmente em torno da Fonte Nova e no Centro Histórico, assim ficará mais fácil ter a desculpa por não ter realizado quase nada.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Pedro Luis disse...

Verdade Lucas, será uma grande mentira e uma enorme sacanagem. O que Lauro de Freitas tem para oferecer além das praias? Salvador irá perder muito com essa Arena na via Parafuso.

FÓRUM COMUNITÁRIO DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA (Núcleo Suburbio Ferroviário) disse...

SRN, Galera.
Lucas, fico a pensar nessa diretoria do Vitória que aceita tudo. Esse ano nos irritou com a idéia do Jahia jogar no Barradão, quando viu a manifestação da torcida se aquetou e o adversário saiu curtindo dizendo que não queria jogar lá. Agora essa idéia absurda que parece não calcular os prejuízos do Barradão fechado.
Muitos não gostão mas, tem certas horas que dá saudade de Paulo Carneiro que até Zé Bin não entrava lá e se vc observar no dia que ele voutou foi a primeira derrota do Vitória (comprove e verá).
Tudo que a FBF coloca eles aceitam, mas acho que BaVi deveria ter sempre juiz de fora.
Acho que alex e Jorginho são bons administradores por serem democráticos mas há horas que se deve ser um ditador.
Gilberto.

Lucas Serra disse...

Também acho Pedro Luis.

Gilberto, acredito que Alexi e Jorginho foram inexperientes. Acho que Alexi está deixando seu grande projeto para 2010 que é seu último ano deste mandato.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM