Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Apodi tem que pedir desculpas à torcida rubro-negra!

Foto: Apodi
Que a situação do Vitória no Brasileirão não é boa todo mundo sabe, só os números poderiam ser capazes de mostrar isso. Um time que só havia perdido uma partida no Barradão (contra o São Paulo em 02/08 por 1 a 0) e tinha como referência o fato de ser quase imbatível dentro de casa, perder duas partidas seguidas (Corinthians e Avaí) com certeza tem algo estranho acontecendo. Além de já ser a 4ª partida sem marcar gol.

Queria muito acreditar que os jogadores não estão entregando o jogo. Mas é percepitível o clima carregado instalado no clube. Teve alguns acontecimentos durante a semana passada que eu nem quis comentar aqui porque acho que a imprensa gosta de aumentar (e aumentam mesmo) os acontecimentos. Sem falar em ações e declarações de jogadores que não eram pra ser feitas em momentos como este agora.

Dentre muitas coisas que aconteceram e que me deixou bastante chateado foi a falta de respeito do jogador APODI. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Avaí, e até foi aplaudido por uma pequena parcela da torcida, que imaginava que suas jogadas seriam salvadoras. Eis que o Vitória sofre o gol pela direita, o lado que seria a sua parte da defesa. Eu acredito que Vagner Mancini escalou Apodi para ir para o ataque, coisa que ele tentou fazer. Já que esta infelicidade aconteceu, a torcida caiu pra cima de Apodi e toda vez que ele tocava na bola recebia muitas vaias da arquibancada.

No meio das vaias, por sinal em parte merecida, APODI respondeu imaturamente à torcida com gestos para a torcida vaiar mais. Como se nós não tivéssemos em nosso direito, já que pagamos R$ 20,00 para ver um jogo de futebol descente, e não birra de jogador. Leia as declarações do jogador após o fim do jogo:

"Eu não queria que fosse dessa forma, mas esta foi minha última partida pelo Vitória. Eu tento jogar, mas não consigo firmar meu pé de apoio e não dá pra jogar com um pé só."
"Eu gostaria de renovar com o clube, mas vamos deixar o tempo passar. Acredito que as vaias de hoje não vão apagar minha passagem no Vitória."
Pois é APODI, sem dúvida nenhuma a torcida vai esquecer de suas jogadas nos últimos 2 anos e nem algumas deste ano, mas você deve pedir desculpas à torcida do Vitória por este ato infantil. Acredite ou não este fato ficará na lembrança de muitos torcedores, que estarão vivos para lembrar a quem quiser. Se não estivesse bem para jogar, que não jogasse! Repito o que um torcedor cometou aqui:

Jogadores vão e vem e nós somos eternos torcedores. Jogador tem que lembrar que uma torcida é como uma Nação e ele deveria ser fiel até o último dia em quê tem que lutar pela batalha.

Foto: Felipe Oliveira - http://www.felipeoliveira.fot.br
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Pedro Luis disse...

jogador fuleiro, que só joga aqui, fica tirando essa onda da zorra. Tem que comer banco mesmo, Nino joga e amrca mais que Apodi.

Anônimo disse...

Fica Apodi. Sua missão não terminou....falta ainda rebaixar o vice de canabrava... tomem cuidado...

FUTEBOL BAIANO disse...

A fonte de inspiração do lateral , era o Michael Jackson, o cara morreu e o futebol de Apodi foi sepultado. Acho engraçado tbém quando este caras dizem “ Fiz tudo pelo Vitória” Dizem isto, como não houvesse uma contrapartida. Ora, e o que o Vitória fez por ele não conta.? O cara comia uma vez por dia, agora come 3 e ainda tira onda, colocou até peruca. Tem que mandar ele para São Caetano ajudar o treinamento apanhando bolas atrás do gol e repondo em campo como fez na sua passagem por aquelas bandas.

Lucas Serra disse...

Concordo Pedro, Nino não estava mal no jogo, quando ele atacava na mesma hora ele voltava para marcar.

Lucas Serra disse...

rsrsrs Só rindo mesmo viu Dalmo.

Notícias do ECVITORIa disse...

Esses torcedores do bahia nao tem mais oq fazer...
Vão cuidar do seu time.

PRA CIMA DO SÃO PAULO, LEÃO!

Anônimo disse...

não sejam ingratos ,apodi foi um dos melhores laterais que tivemos nos ultimos 15 anos,foi importante no baiano e no brasileirão chegou a ser o principal jogador do time.ele perdeu o pai recentemente ,sabem o que é isso??
vcs tão parecendo torcedores do jahia( irracionais)

Lucas Serra disse...

Rapaz, eu fiquei muito chateado com a atitude de Apodi, quero apenas que ele se desculpe, paguei o ingresso para ver o jogo e aquilo (pedir para aumentar as vaias) demonstra que ele não está nem aí para o time.

Você acha que o time gosta de ser vaiado? Claro que não! E pq ele pede para vaiar mais, o que ele tinha que fazer é não ter feito a besteira que fez no treinamento e antes de entrar em campo pedir desculpas por tudo o que aconteceu.

O que está acontecendo no time são reflexos de pequenas intrigas e birras.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM