Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Nunca amarei meu clube exclusivamente POR RESULTADO

Declaração de um rubro-negro Junot Lessa que achei interessante, por isso irei republicar aqui:

Eu tenho 38 anos e poderia enumerar várias vezes que tive decepções na minha expectativa, mas em nenhuma delas se relaciona ao fato de estar no estádio, porque não costumo me arrepender de amar o meu clube... não fui (para a partida contra o Avaí) por uma questão maior que minha vontade, assim como muitos que provavelmente não puderam ir entretanto nunca por vontade própria. NÃO AMO NEM NUNCA AMAREI MEU CLUBE EXCLUSIVAMENTE POR RESULTADO, e acho que alguns torcedores esta externando um sentimento no calor da emoção, vou novamente afirmar que estou chateado e decepcionado com o que esta acontecendo, mas sou realista nosso clube tem um elenco razoável sim! Temos um grupo de jogadores que em sua maioria são competitivos e neste mesmo campeonato nos deram prova disto, e é justamente este fator que aumenta nossa revolta...

Porém chamo atenção somente ao fato de que temos ainda alguns objetivos e devemos mira-los agora, isto é mais importante do que lavar esta roupa suja, haverá tempo para isso depois de conseguirmos nossos objetivos... Ontem ouvi muito ruído e muito estrondo e espero sinceramente que desta vez estejam com a razão e até as última estruturas e alicerces do Master Coliseum MB (Manoel Barradas) estejam ruídos e carcomidos porque é assim que sempre apregoam, porém depois que passa vimos que muitas delas eram balões, destes que muitos saem do parque de diversão após assistirem ao espetáculos dos palhaços!!!

AMO MEU CLUBE ACIMA DE TUDO DE RUIM QUE DELE QUEIRAM PLANTAR, creio nas pessoas que deram de retorno a ele sua dignidade, SE HÁ ALGO DE ERRADO (o que deve estar havendo?) DEVE SER CORRIGIDO, mas ainda não soaram as trobetas do apocalipse!!! ainda ninguém desceu do céu, é bom porque ainda estamos vivos!!!
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Peter Crouch disse...

É realmente um posição complicada a de torcedor. Somos nós a razão de ser do Clube, mas não temos muita coisa a fazer quando as coisas não andam do maneira que nos agrada! Abandonar o time não é certo, lotar o estádio quando tudo está obiviamente errado ao longo de um temporada pra mim também não é inteligente. Por isso acho que os espaços, como os blogs são uma boa alternativa, de pelo menos, externar opiniões. E sobre o atual momento, eu me coloco na posição da diretoria e não saberia oque fazer. Punir todos os jogadores que estão de má vontade e deixar o time jogando sem os seus melhores jogadores? Tavez.Espero que eles achem as respostas antes de mim!hehehehe
Abraço

Anônimo disse...

Engraçado, quando esse mesmo sentimento se trata dos tricolores aí vcs dizem que somos irracionais...

Lucas Serra disse...

É diferente rapaz, pode ter até uma ou outra coisa em comum, mas no geral não é. Mesmo se o Vitória tivesse ganhado para o Avaí a torcida iria vaiar Mancini. Enquanto os tricolores comemoram como se fosse um título.

Anônimo disse...

Quando é conosco é sempre diferente...

Carlos Henrique Pereira disse...

Acho que isso acontece com a maioria dos torcedores. Se todos fossem torcer pelos resultados, o São Paulo teria a maior torcida do país. No entanto, temos, por exemplo, o Bahia com uma torcida gigantesca.

Abraço,

http://blogcraquesdebola.blogspot.com

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM