Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 3 x 3 Flamengo - 07/10/09 - Vitória cede o empate no final da partida

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / partida 28ª rodada

Empate com sabor de derrota. Isso é o que boa parte da torcida rubro-negra sente após o empate por 3 a 3 com o Flamengo na noite de ontem no Barradão. O Vitória ganhava a partida por 3 a 2 até os 45 minutos do 2º tempo. Isso me lembrou a partida contra o Cruzeiro, quando nós é que empatamos no finalzinho.

A partida foi muito dinâmica. O Vitória começou mais frio que o Flamengo, que sabia do perigo de jogar no Barradão e foi pra cima do Vitória. Zé Robeto (ex-Vitória) encontrava muita facilidade na defesa do leão. Logo aos 12 minutos já estava um a zero, Denis Marques chutou para o gol e a bola desviou em Fábio Ferreira. Vitória 0 x 1 Flamengo. Quatro minutos depois Ramon cobrou o escanteio e Roger empatou a partida. Vitória 1 x 1 Flamengo. Logo em seguida, aos 19 Petkovic marcou o seu na cobrança de falta. Vitória 1 x 2 Flamengo. Que jogaço! As duas equipes jogava sem retranca. E 3 minutos depois foi a vez do craque da partida fazer o dele. Ramon ao seu grande estilo descontou para o Vitória na bela cobrança de falta, o goleiro Bruno nem se saiu do lugar. Vitória 2 x 2 Flamengo.

Imagine, em vinte e poucos minutos de partida o jogo já estava em 2 a 2. A torcida do Vitória estava em festa, já que já havia feito 2 gols no Flamengo, que estava há 6 jogos sem tomar gol. E não é que a virada aconteceu? Aos 35 minutos Gláucio recebeu pela direita, invadiu a área e tocou para encontrar o Reizinho! Ele mesmo, Ramon Menezes faz o seu segundo gol no jogo, o terceiro do Vitória. Vitória 3 x 2 Flamengo.

Ufa! O primeiro tempo terminou assim. Eu torcia para que terminasse com esse placar, com o Vitória na frente do placar. O segundo tempo a partida não foi tão corrida quanto a etapa inicial. O Vitória que havia dado espaço para o Flamengo jogar neutralizava as jogadas. O placar era favorável ao rubro-negro baiano, e as melhores chances vieram das bolas paradas. Petkovic cobrava todas as faltas, sempre com perigo. O Vitória e suas poucas chances não conseguiu ampliar o placar. Vagner Mancini mais uma vez mudou o time para segurar o empate, retirou Leandro Domingues para colocar Magal, Ramon para colocar Elkeson e Gláucio para colocar Elkeson.

Quando tudo encaminhava para os 3 pontos do rubro-negro baiano, eis que a zaga vacila e deixa Juan cruzar rasteiro para a grande área, Zé Roberto nem teve trabalho de fazer o gol. Vitória 3 x 3 Flamengo.

Um parabéns especial mais uma vez para a torcida rubro-negra baiana que esteve presente no Barradão, apoiou o time do início ao fim, parabéns!

A 28ª rodada termina hoje, o único que pode ultrapassar o Vitória (8º, 40 pts) é o Avaí (11º, 38 pts) que joga contra o Palmeiras.

// Assista o vídeo dos gols de Vitória 3 x 3 Flamengo.

O próximo jogo do Vitória será na próxima segunda-feira (dia 12/10, feriado) às 16:00h contra o Santos no Pacaembu pela 29ª rodada do Brasileirão 2009.

Por: Lucas Serra

Ramon - Vitória 3 x 3 Flamengo
Foto: A TARDE, mais fotos

Resultados da 28ª rodada do Brasileirão 2009:
07/10/09 (quarta-feira)
Barueri 0 x 0 Santo André
Sport 0 x 1 Santos
São Paulo 2 x 2 Coritiba
Atlético-PR 0 x 0 Grêmio
Internacional 3 x 1 Náutico
Fluminense 1 x 1 Corinthians
Vitória 3 x 3 Flamengo
08/10/09 (quinta-feira)
Palmeiras 2 x 2 Avaí
Cruzeiro 3 x 0 Goiás
Botafogo 3 x 1 Atlético-MG

Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Saulo disse...

Por pouco o Vitória não ganhou esse jogo, mas foi um jogão.

Anônimo disse...

Por pouco mesmo, o ECV era pra estar em 6º hoje, que porra!!!!!!!!

f¢ נυℓιαи vιαfαяα disse...

o idiota do gleguer foi fazer cera tá aí o resultado

Anônimo disse...

Infelizmente se o nosso santuário barradão tivesse setorização para torcidas de fora , a quantidade de torcedores tabaréus do flamengo seria mínima, pois eles só teriam acesso a um pequeno espaço no estádio , mas como isto não existe, temos que ver a nossa torcida do VITÓRIA ficar espremida pra dar lugar a estes filhotes da rede globo.
espero q o Marketing e a Diretoria do VITÓRIA resolvam esta situação logo.
Pois assim nunca mais teríamos estas malditas caravanas de Nordestinos traidores na nossa arena,eles que assistam pela globo e paguem pau pro sul , rebanho de acéfalos e escravos da mídia.
VITÓOORIAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM