Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Novo mascote do Vitória pode estrear dia 28/10 (quarta-feira) contra o Corinthians

Quarta-feira pode ter mais um estréia: o novo mascote do Esporte Clube Vitória. Pelo visto não fizeram muitas alterações para o mascote apresentado em maio/09. Alguns torcedores gostariam de ver um mascote com cara "mais feroz", mas acredito que o "foco" dos mascote seja mesmo a turma infantil.

Para este dia a torcida prepara o Barradão em Chamas, uma homenagem para Ramon Menezes e a TUI o bandeirão gigante em comemoração aos 12 anos da torcida organizada.

Sem dúvida alguma quarta-feira contra o Corinthians a torcida promete lotar o Barradão, e em troca o time do Vitória só precisa fazer uma coisa: brocar o Corinthians e conquistar mais 3 pontos!!

Confira as imagens do layout do novo mascote:




Mensagem do Marketing do Vitória:

Caros torcedores, nosso novo projeto, desenvolvido em parceria com Ziraldo, deve ser apresentado na próxima quarta, antes do jogo contra o Corinthians. Desenvolvido na oficina da empresa Big Format, em São Paulo, o boneco utiliza moderna tecnologia de construção em três dimensões, o que garante excelentes efeitos de movimento.

A entrega será feita pela empresa ainda hoje, em São Paulo, e confiamos no transporte contratado via aéreo para garantir a presença deste importante ingrediente em nossa festa de quarta. Estamos na torcida!
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

É, dá pro gasto...

EC Vitória Timão disse...

que massa. Vamos mostrar que nosso time é muito melhor que o deles pra esse favelados paulistas desgraçados

Lucas Serra disse...

srrsrs

Eu vi algumas fotos do mascote em campo, ficou muito estranho, eu nem quis publicar aqui no ecvn.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM