Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jorginho Sampaio fala sobre Ramon, Leandrinho, Viáfara, material esportivo e outras coisas

O Vice-Presidente Executivo do Esporte Clube Vitória, Jorge Sampaio (mais conhecido como Jorginho) falou mais uma vez ontem à noite em um rádio (Tudo FM) sobre assuntos que interessam o torcedor rubro-negro. Mais uma vez eu vou tentar reproduzir o conteúdo da pequena entrevista, lembre-se que nem sempre será as palaveas exatas que ele disse, mas muito próximo. Uma observação: já disse aqui em outra postagem que estou escutando a Tudo FM, mas a prioridade é sempre ouvir um funcionário, dirigente ou jogador do clube, independente da rádio, ok?

A primeira pergunta feita foi sobre a possível saída de Ramon Menezes para o Itumbiara-GO. Jorginho disse que é muito difícil algum time tirar Ramon do Vitória. Além do jogador gostar de Salvador, as negociações para que ele esteja no elenco em 2010 já começaram (o contrato vai até 31/12/09) e tem certeza absoluta que anunciará em breve a renovação. Disse ainda que não teve nenhum comunicado oficial do Itunbiara-GO, comentou que o time de Goiás recebe apoio da prefeitura da cidade.

Sobre a expulsão do lateral Leandrinho contra o Atlético-MG, disse que ainda não conversou com o jogador, está esperando o clime tenso se acalmar, o jogador esfriar a cabeça depois da derrota. Jorginho analisou o lance do pênalti e que de forma absurda o árbitro marcou, por isso a reclamação de Leandrinho, que por sinal está justificada. Se surpreendeu com a atitude do jogador, que é experimentado, tranquilo. A expulsão se deu em nova reclamação com o árbitro que amarelou o volante Magal. "Nós entendemos a reação e vamos conversar com ele, já adianto que nada vai acontecer com o jogador, apenas vai ter uma conversa", complementa Jorginho.

Planejamento de 2010. Foi perguntado quantos jogadores foram procurados para renovação de contrato. "Nós não vamos falar de números agora, muitos já estão em negociação. Vamos contratar poucos jogadores, o atual elenco está fazendo uma boa campanha, e como é o desejo da torcida e da diretoria, vamos renovar com vários jogadores", disse Jorginho. Ainda disse que vai focar o binômio "qualidade técnica" e "fator financeiro".

Vanderson sem sombra de dúvida está nos planos para 2010. Já são quatro temporados no Vitóiria e vai renovar para a quinta temporada. Um extraordinário jogador que tem muita história com o clube. O mesmo deve acontecer com Viáfara. Ídolo da torcida rubro-negra, o jogador está bem em Salvador, e é uma grande renovação para 2010, prioridade 0001!

A saída de Derlei praticamente está definidada, Perdiz que está negociando. O jogador está sendo muito profissional e deve receber uma parte pequena do contrato.

Penalty ou Olympikus
Perguntado sobre a empresa de material esportivo, disse que conversou com o diretor de Marketing, Ricardo Azevedo, e que as negociações já está a 45 minutos do 2º tempo, ou será a Penalty (site) ou a Olympikus (site), em breve será anunciada. Sobre a Champs, disse que pelo o que sabe, para 2010 é alguma das duas citadas.

E para finalizar, sobre a expectativa de público para a partida contra o Corinthians na quarta-feira (28), disse que espera lotação máxima, 35.000 torcedores. "A torcida precisa reconhecer o trabalho da diretoria com essa bela campanha no Campeonato Brasileiro da série A, que é muito difícil. Vamos continuar sonhando com a vaga na Libertadores, vamos ter o Barradão em Chamas, foguetório e será uma bela festa. Vamos reconhecer, que estamos no caminho certo", finalizou Jorginho.

Por: Lucas Serra [twitter]
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Boas notícias, principalmente a de Viáfara e de Vanderson.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM