Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jorginho Sampaio conversou com a equipe da rádio TUDO FM

Jorginho Sampaio
Jorginho Sampaio (foto), Vice-presidente Executivo do Esporte Clube Vitória, concedeu uma breve entrevista por telefone à rádio TUDO FM (102,5) ontem à noite para e Equipe Gol* e vou mais uma vez tentar reproduzir a conversa.

*Equipe composta por: Marcos Pimenta, Sinval Vireira, Emerson Ferretti, Elton Serra, Marcelo Sant'ana, Jailson Baraúna, Bruno Queiroz e Jorge Catugy (tomara que não tenha esquecido de ninguém).

Mais uma vez a ideia de fazer uma equipe com a folha salarial menor que este ano foi afirmada, antes por Alexi Portela, e agora por Jorginho Sampaio. Disse que essa "política" já começou com a contratação de revelações do Campeonato Baiano deste ano Badio, Neto Berola, Robert e Robinho, com contratos mais longos, de 3 anos.

No planejamento para 2010 tem a preocupação de fazer um time mais enxuto, que se possa errar menos nas contratações. Comentou que o Vitória tem uma das menores folhas salariais e que pela atual posição na tabela de classificação o time está de parabéns, vide o Fluminense que tem uma folha muito alta e está na lanterna.

A conversa com o goleiro Viáfara para renovação já começou, apesar de estar bem cotado no mercado brasileiro tem vontade de continuar defendendo a camisa do Vitória para 2010. Sobre a renovação de contrato de outros jogadores preferiu não comentar agora, só depois que terminar o Campeonato Brasileiro.

Sobre Apodi, disse que o jogador está passando por uma fase muito difícil, a perda de um pai para quem já passou por isso deve saber o quanto é complicado.

Perguntado sobre Derlei, disse que essa semana o jogador está conversando com o clube sobre a sua saída. "O jogador foi aprovado em todos os exames pelo Departamento Médico", disse Jorginho, e que por um acidente doméstico acabou machucando o joelho, o médico (não deu para anotar o nome) tratou mas não conseguiu resolver. Derlei que já tem seu pé-de-meia está sendo muito profissional na questão de valores.

E para finalizar, disse que Marco Aureléio está afastado do elenco, mas que continuará recebendo o salário até o final de seu contrato, em dezembro deste ano. O passe pertence à Portuguesa, e por isso não poderia devolver o jogador.

Por: Lucas Serra

Logo Tudo FM - 102,5
PS-Estou gostando do programa da Equipe Gol, apesar de ser bem descontraído e dispojado, tem muito profissionalismo. Os comentaristas são responsáveis e informados. Talvez por ser uma equipe mais "jovem", eu tenha mudado de rádio. Antes eu escutava a Metrópole, tem um comentarista lá que peguei um pouco de antipatia, basta eu ouvir a voz dele que eu já sei que vem crítica, aliás é o que ele faz 90% das vezes.
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Unknown disse...

Realmente Lucas a equipe da rádio Tudo é a melhor no momento. O Sinval Vieira está muito bem como comentatista.

Lili disse...

A melhor equipe!

Lucas Serra disse...

Verdade, Sinval tá matando a pau!

Anônimo disse...

sinval=rubro negro conscientee, correto e bom profissional

Anônimo disse...

acabei de ouvi na rádio o seu comentário!!!

Lucas Serra disse...

Ô Anônimo, eu ouvi, Marcos Pimenta leu o rodapé quando falei da Equipe Gol, até a parte antes de falar da Metrópole... rsrsrs

Eu realmente estou curtinho a Tudo, mas se eu estiver no Orkut e alguém comentar que alguém do ECV está em tal rádio, aí eu mudo para ouvir o que o rubro-negro (técnico, dirigente, jogador, etc) tem a falar.

Anônimo disse...

rapaz nenhuma emissora de radio presta só tem um bando de tricoletes e os pseudos rubro negros são capachos e não honram o nosso vitoria e nunca vão honrar pois lhes faltam dignidade e vergonha na cara o pior deles é o sinval vieira lima capacho-mor pois ja foi dirigente do vitoria e hj faz criticas que ele sabem que são meras picuinhas ( vejam o caso da renda no santuario o que a fbf tem haver com isso e o sinval pior)então não me venham num site rubro negro fazer elogios a uma imprensa nefasta,tendeciosa e de terceira divisão.
O VITORIA NUNCA TEVE ESSA IMPRENSA DO SEU LADO ENTÃO PASSOU POR LEI DE SOBREVIVENCIA NÃO PRECISAR DELA ,NÃO É AGORA QUE VAI QUERER ESSA MERDA AO SEU LADO.
POR.
PAULO PIMENTA

Anônimo disse...

VOU POSTAR AQUI COM LETRASGARAFAIS !!
SINVAL VIEIRA LIMA O CAPACHO-MOR,
ESPERO EM DEUS QUE ESSSE IMBECIL PUXA SACO NÃO QUEIRA VOLTAR AO VITORIA E COM ISSO TRAZER SUA GALERA LEIA (PAULO CARNEIRO,VALTECIO,E OUTROS ABUTRES QUE TENTARAM ACABAR NÃO COM O TIME MAIS COM UM CLUBE CENTENARIO)ABRAM OS OLHOS AMIGOS OUVINTES QUE PASSARAM PORV UMA LAVAGEN CELEBRAL,ACORDEM TENHAM OPNIÃO,
POR.
PAULO PIMENTA

Lucas Serra disse...

Paulo Pimenta,

A sua opinião está aí, mas eu, assim como muitos rubro-negros, não temos muita memória. Só a partir da criação deste blog que eu comecei a ter mais conhecimento da vida do Vitória, ainda tem muita coisa que eu acabo me esquecendo, mas é bem menos que antes.

Se quiser, faça um texto que nós publicaremos aqui, e conhecer um pouco sobre as pessoas que já passaram pelo clube, pode ser?

Lucas disse...

O vitoria deveria contratar um jogador de peso.mas sim e claro juntando o seu dinheiro.na minha opniao quem deveria voltar era o atacante INDIO

Lucas Serra disse...

Oi Lucas,

Todos querem um jogador de peso, o problema é que eles alegam o alto salário. Tem que saber contratar.

Já sobre Índio, li em algum lugar que ele tinha feito 8 gols no time dela na competição nacional, mas n~çao tinha quantas partidas ele atuou, na referida competição o time já tinha jogado mais de 20 jogos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM