Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atletico-MG 1 x 0 Vitória - 24/10/09 - O Vitória joga bem, mas não consegue empatar o jogo

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / partida 31ª rodada

O partida começou movimentada para os dois lados. O Vitória estava todo fechado no seu campo e estava bem posicionado, mas errava muito no passe de bola e deixava o Atlético sair tocando pelo meio. Fábio Ferreira, Wallace e Uelliton foram bastante requisitados e sempre que podia tirava a bola. Já no ataque Roger ficava isolado na frente esperando os longos lançamentos de Magal, Jackson e Gláucio, e como sempre acabava se atrapalhando com a bola. O gol saiu aos 27 minutos, no contra-ataque do Atlético, Diego Tardeli tocou de primeira no canto esquerdo de Viáfara.. Atlético-MG 1 x 0 Vitória. . E não foi depois do gol que o Vitória passou a jogar mais bola?

O Vitória começou a tocar mais a bola e sair da retranca. Nas poucas chances reais de gol Roger fazia besteira. Um dos poucos chutes a gol foi de Uelliton aos 31 minutos, mas o goleiro não teve dificuldade. Nos minutos finais da primeira etapa o rubro-negro mandava no jogo. Viáfara ainda salvou o Vitória no belo chute de Serginho.

No intervalo Mancini fez 2 substituições, entraram Neto Berola e Leandrão, sairam Nino Paraíba e Roger. E o Vitória começou o 2º tempo querendo o empate. Aos 13 minutos Neto Berola toca para Gláucio que chuta, mas bate na zaga. Logo no próximo minuto Willian chuta da meia lua e pasa perto da trave de Carini. A partida estava muito corrida, o Atlético chegou perto do gol com Thiago Feltri, mas Viáfara fez bonito. O Vitória estava muito próximo do empate.

A melhor chance de gol do Vitória foi aos 24 minutos, Neto Berola chuta, o goleiro rebate e o próprio Neto cruza para Gláucio, mas a bola bate na trave passa para o outro lado da tarve pelo lado de fora! E a outra melhor chance do Atlético foi aos 29 minutos quando o árbitro marcou pênalti de Uelliton em Diego Tardeli, ele mesmo foi cobrar e chutou para fora. Antes de terminar o jogo, Leandro acabou sendo expulso após reclamar da falta e cartão amarelo de Magal.

// Assista o vídeo do gol da partida.

O próximo jogo do Vitória é na próxima quarta-feira (28/10) às 20:50h (horário de Salvador) contra o Corinthians pela 32ª rodada do Brasileirão. O jogo do Barradão em Chamas!

Por: Lucas Serra

Confira os resultados da 31ª rodada do Brasileirão 2009:
19/07/09 (domingo)
Flamengo 2 x 2 Botafogo
21/10/09 (quarta-feira)
Santo André 2 x 0 Palmeiras
24/10/09 (sábado)
Náutico 2 x 1 Barueri
Atlético-MG 1 x 0 Vitória
25/10/09 (domingo)
Santos 3 x 4 São Paulo
Coritiba 3 x 2 Atlético-PR
Internacional 1 x 0 Grêmio
Goiás 2 x 2 Fluminense
Corinthians 0 x 1 Cruzeiro
Avaí 2 x 2 Sport

Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Pedro Luis disse...

Faltou pouco para o empate, no mais o Vitória jogou bem. Diferente da partida contra o Santos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM