Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

(Re)Inauguração da Loja do Leão no Ed. Capemi, entrega de prêmio da AVF para Anderson Martins e lançamento da cachaça do Vitória

A torcida rubro-negra conta com um novo espaço para adquirir seus ingressos e produtos oficiais do clube. Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (10/09), a nova Loja do Leão, localizada no Shopping Capemi.

A nova loja conta com um espaço ainda mais amplo, proporcionando conforto à torcida do Vitória. A nova Loja do Leão funcionará ao lado do antigo endereço, que passará a funcionar ainda este mês como Central de Atendimento do programa de fidelidade Sou Mais Vitória.

A inauguração da nova Loja do Leão contou com a presença do Diretor de Marketing do Vitória Ricardo Azevedo, que participou do lançamento da Cachaça do Vitória, um produto da Seleta que foi licenciado pelo clube.


A nova loja foi palco da entrega do Troféu AVF, conferido ao zagueiro Anderson Martins, escolhido pela Associação Vitória Forte como o melhor jogador do Campeonato Baiano 2009.

Anderson "Maldini", como foi carinhosamente apelidado pela torcida, agradeceu a homenagem e afirmou que em breve estará de volta aos gramados para poder honrar a camisa do Vitória e conquistar outros prêmios de melhor jogador. Anderson Martins espera estar de volta às atividades antes do jogo contra o River Plate, pela Sulamericana, afirmando que está pronto para a batalha internacional.

Anderson Martins afirmou ainda que o Trofeú AVF tem um imenso valor para os atletas, uma vez que trata-se da escolha realizada pela torcida, tornando-se uma forma de reconhecimento pelo trabalho realizado.

Representaram o Vitória no evento o Diretor de Marketing, Ricardo Azevedo; o Responsável pelo SMV, Bruno Carvalho; o Assessor de Imprensa, Roque Mendes, além dos atletas das divisões de base Ju e Daniel.

Por parte da AVF: Larissa Dantas, Vice-Presidente; Petter Silva, Diretor Contábil; Pablo Caldas, Diretor de Marketing; Márcio Xavier, Diretor Financeiro e o Sócio José Raimundo, que passou às mãos de Anderson Martins o Troféu AVF.

A Loja do Leão do Shopping Capemi funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 19:30, e aos sábados das 9h às 17h.

Enderson Aguiar, Gerente da Loja do Leão, informa que em breve a torcida rubro-negra passará a contar com mais um espaço para adquirir os produtos oficiais do clube. Com a mudança do SMV para o Shopping Capemi, a Loja do Leão utilizará o atual stand do SMV no Barradão a partir do jogo contra o Internacional-RS.

Maiores informações: (71)3358-5411 - Loja do Leão Shopping Capemi / (71)3328-3634 - Loja do Leão Center Lapa.

Por: Michel Silva - CanalECVitória
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Maurição do Vit disse...

Gostaria de saber o praço da cachaça e fazer um reclame, ta muito caro a loja do Vitória, um rádio sai por 35 reais, o mesmo rádio só que do palmeiras 25 reais

Lucas Serra disse...

Tem outros produtos que tem o preço um pouco maior mesmo. Acho que os produtos de menos saída contece isso.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM