Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Colabore com a fumaça rubro-negra no Barradão

Coloquei algumas fotos e um vídeo da fumaça rubro-negra que teve na última partida do Vitória no Barradão contra o Palmeiras. Pois bem, a ideia foi boa e foi um sucesso. Jorginho Sampaio em entrevista numa rádio essa noite elogiou a ação dos torcedores.

O pessoal ainda estão organizando para a(s) próxima(s) partida(s), se você estiver interessado em colaborar financeiramente com este projeto, entre na Comunidade do Vitóira no Orkut e procure pelo tópico que fala dos extintores. Lá você encontrará informações mais detalhadas, e a doação pode ser qualquer valor, em média de R$ 5 ou R$ 10,00. Informações com KADU, TAZ, BRUNO, IVAN ou SONSO.

E há também um grande projeto para encher o Barradão com 1.500 4.000 sinalizadores para o jogo contra o Corinthians! O Caldeirão vai ferver!

Por: Lucas Serra

PS-Se você não tiver acesso ao Orkut, mande um e-mail para "ecvitorianoticias@yahoo.com.br" que eu passarei os contatos.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Maurição do Vit disse...

Sinalizadores eu acho uma boa, já a fumaça ficou bacana mais talvez o jogo por ser a noite não faça tanto efeito, agora eu gostava era do foguetorio, acho que a direção do vitória que deveria contribuir com a grana, já fazemos sacrificio demais, gasolina, sou mais Vitória, amendoim, cerveja...

FUTEBOL BAIANO disse...

Rapaz, falou em fumaça o Maurição se apresentou logo, o cara se ligou..... pois é, morador da Barra, freqüentador das quebrada, não tem jeito, onde há fumaça há fogo! rs

Lucas Serra disse...

kkkkkkkkkkk

Jorginho disse que ia conversar com o pessoal que está organizando, acho que vai rolar uma ajuda "$$$".

Pelo menos s fumaça tem como ficar registrada em fotos.

Juvenal disse...

Mas os sinalizadores da ótimas fotos tbm. Em video então, fica um show pirotecnico muito bom.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM