Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Violência (praticamente) ainda continua sendo permitida no Campeonato Baiano

No dia 26 de maio deste ano eu escrevi "Violência é permitida no Campeonato Baiano" me referindo à punição, ou melhor dizendo, à FALTA de punição para o principal protagonista da confusão no BAVI [veja o vídeo da confusão] da decisão do Baianão 2009: o goleiro Marcelo do Bahia.

E não é que voltaram atrás? Sem dúvida nenhuma uma lambança dessa não ficaria assim. Durante 3 meses a justiça desportiva avaliou e julgou os jogadores envolvidos (tanto do Bahia quanto do Vitória), e ontem (27/08) saiu a decisão: "Final do Baianão tem dez punidos":

Evaldo, Fernando, Reinaldo, Leandro, Ananias e Ávine; do Bahia, e Adriano, do Vitória, pegaram três jogos. No caso do goleiro Marcelo, do Bahia, que foi julgado em outro processo, a pena de cinco jogos foi mantida, pois foi negado o provimento do recurso do clube.

Mas nem tudo são flores, sabe quando eles irão cumprir a punição? Resposta: no próximo Campeonato Baiano em que participarem. É quase a mesma coisa de não punir. A maioria dos jogadores saem do clube de um ano para o outro, e todos sabem que os times não sofrerão com a ausência destes jogadores nas partidas.

Tentaram acabar com a "impunidade" mas vemos que na prática nada mudou. Queria saber se tivesse acontecido algo grave com alguém. Pra mim os jogadores deveriam pagar multas ou então fazer doações de alimentos à instituições (já que não tem como punir em competições fora da área da Federação Baiana de Futebol). Nada mais justo, afinal, fazer o bem para pagar o mal que fizeram. Pelo menos vai doer no bolso, e não é qualquer quantidade não, seria doações por 12 meses. Fica a sugestão.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Esse TJD e nada é a mesma coisa

Anônimo disse...

Vitória tem chance de jogar na Europa em 2010 vamos colocar uma enquete urgente esse dirigentes do vitoria são malucos !!!

Lucas Serra disse...

Vc acha que seria ruim essa participação do Vitória?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM