Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Fim da linha!

Fim da linha!
Por Rodrigo Falcão

Honrosos,

Amanheci tremendo. Hoje, dia décimo de agosto, posso afirmar: acordamos na mais gélida manhã desde o início do nosso inverno. Os termômetros da Soterópolis trincavam aos 23º e eu já sabia que minhas duas camisas não dariam conta do frio anunciado ao badalar das 07:00 da madrugada. Tal foi a baixa da temperatura que minha esposa não saiu debaixo dos edredons. Levantei sozinho, tomei banho e, sem café na mesa, vim à mesa da labuta diária com gosto de nada na boca.

Mas em verdade vos digo: nada disso se compara ao insosso e gélido TRITÓRIA que se apresentou na tarde de ontem.

Cadê meu time veloz?? Cadê a Sensação das Sensações??

Malditos golpistas!!!

Aos 14' do primeiro tempo, eles quase me enganaram: Willian abriu o placar colocando o TRITÓRIA na frente, no que pensei: "Bom, pelo menos diante da torcida, aqui no Maior do Estado, eles mantêm a vergonha na cara". Tolice das tolices!! Instantes adiante, o vice-lanterna chegava junto marcando um gol com direito a passe de calcanhar dentro da pequena área e o escambau. Como é que se explica isso diante de uma defesa que costuma arrastar consigo todo um plano... ah, deixa pra lá. Deixa isso tudo pra lá. Até porque, hoje, não é mesmo sobre os malditos golpistas que eu quero escrever.

Quero falar sobre o honroso rubro-negro infiltrado no meio dos golpistas que impediu o vexame dos vexames ontem no Barradas. Estou falando dele, o duas vezes eleito "melhor goleiro da rodada" no Campeonato Pátrio 2009: o quase impronunciável GLÉGUER.

Há tempos eu não via um milagre futebolístico. Ele operou ali, diante das 8.982 testemunhas e frente aos malditos golpistas, aos que, feita a defesa, bradou forte enquanto batia sozinho no peito:

FIM DA LINHA, MALDITOS GOLPISTAS!!!!! QUAL O QUÊ!!!!

Agora temos dois goleiros malucos, o titular e o reserva. Perfeito.

PS.: Se Roger tivesse perdido aquele gol feito, seria apenas mais uma para a coleção. Como ele pôs pra dentro, sou levado a crer que ele não faça parte do grupo de oposição a Paulo César Carpegiani.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Pedro Luiz disse...

Parabéns Rodrigo pelo texto. Também me pergunto onde está o time sensação do campeonato...

Lucas Serra disse...

kkkkkk

Se Roger tivesse perdido o gol, ele não estaria sem moral nenhuma para começar a próxima partida como titular, se PCC fosse o técnico.

Anônimo disse...

Pra mim Gléguer seria mais "idolatrado" se não tivesse tomado esses 2 gols contra o Flu e se não tivesse tomado gols bestas contra o Barueri...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM