O Vitória entrou em campo na noite de ontem com uma missão muito difícil diante do Vasco, onde o time teria que golear para poder ir para as semifinais da Copa do Brasil. Mas acabou ficando no empate por 1 a 1.
Logo no 1º minuto do jogo, o artilheiro Neto Baiano fez um lindo gol no chute de fora da área, mas por vacilo da zaga rubro-negra, três minutos depois cedeu o empate... e o time sentiu o peso do gol, a reação ficara mais difícil. E foi correr atrás do prejuízo, com muita raça e esforço o time queria parabenizar a torcida presente, e os gols não saíram.
Antes de terminar o primeiro tempo, uma das esperanças de gol do Vitória foi expulso, Neto Baiano, num lance que ainda não tem explicação. Quando começou a segunda etapa, o time não reagiu, estava nervoso, tenso e deixou o fraco time do Vasco gostar do jogo, mas não fez nada com um jogador a mais em campo e até na hora que tinha dois a mais se acorvadou.
// Veja o vídeo dos gols da partida Vitória 1 x 1 Vasco
O destaque da partida foi a torcida, que apoiou seu time do coração e compareceu em bom número apesar das circunstâncias. Sem dúvida nenhuma a demonstração de carinho no final da partida servirá para as próximas partidas do Vitória no Brasileirão.
Já de Paulo César Carpegiani Franciel Cruz e Fábio Monteiro podem falar melhor que eu.
A próxima partida do Vitória será contra o Cruzeiro, no próximo sábado (23/05) às 18:30h no Mineirão, pela 3ª rodada do Brasileirão 2009. [veja a tabela de jogos do Vitória]
Ficha Técnica do Vitória
Viáfara, André Luís(William), Wallace, Victor Ramos e Bosco, Uellinton, Vanderson, Ramon Menezes(Carlos Alberto) e Adriano; Neto Baiano e Washington(Nadson).
Técnico: Paulo César Carpegiani.
Resultados das quartas-de-finais da Copa do Brasil 2009:
19/05/09
Coritiba 1 x 0 Ponte Preta
20/05/09
Vitória 1 x 1 Vasco
Fluminense 2 x 2 Corinthians
Internacional 2 x 1 Flamengo
Algumas fotos de Vitória 1 x 1 Vasco 20/05/09:
Ficha técnica - Vitória 1 x 1 Vasco
Local: Manoel Barradas (Salvador)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilário da Silva (GO) e Cristhian Passos Sourense (GO)
Renda: R$ 116.030,00
Público: 9.711
Gols: Neto Baiano a 1 minuto e Élton aos 4 minutos do 1º tempo.
Cartões amarelos: Neto Baiano, Bosco e Viáfara (Vitória); Carlos Alberto, Enrico, Vílson e Élton (Vasco).
Expulsão: Neto Baiano aos 41 minutos do 1º tempo.
Vitória
Vasco
Veja a Tabela completa.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.