Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Baiano e sua infeliz declaração

Neto BaianoO comentário mais falado no Vitória e no estado da Bahia, e por que não dizer também do "eixo rio-são paulo", no dia de hoje foi de Neto Baiano, cuja graça é Euvaldo José de Aguiar Neto, sobre a especulação de sua ida para o Santos.

Neto Baiano começou o campeonato baiano numa incógnita, já que iria disputar (no bom sentido) espaço com Nadson, Washington e André Luís. Sinceramente falando, todos estão atualmente no mesmo nível, só que Neto tem um pequeno diferencial: para ele não existe bola ou lance perdido. Habilidade e técnica tem pouca, mas tem faro de gol. E gols ele já fez muitos esse ano, principalmente no Baianão.

Artilheiro isolado do Vitória em 2009, a maioria dos torcedores rubro-negros só se renderam de vez mesmo após o BAVI e consequentemente o título estadual. Tudo encaminhado para ser um novo ídolo, mas eis que antes mesmo de estrear no Campeonato Brasileiro 2009, cuja dificuldade e competitividade são beeem maiores que o campeonato regional, Neto Baiano solta:

"Por enquanto existe muita especulação, mas espero que seja verdade. O Vitória é uma grande equipe, mas o Santos, além de ser um clube importante, está no eixo Rio-São Paulo, tem mais mídia" [Fonte: GloboEsporte.com]

Os torcedores que já tinham a pulga atrás da “zorêa” rebateram: “Se quiser ir, arrume suas malas e “se pique” daqui!”. Mas o bom senso deve prevalecer. Infelizmente não temos atacantes que tenham a mesma “sorte” que Neto Baiano. E a sua saída sem ao menos jogar no Brasileirão pode prejudicar o time.

Um novo Rodrigão pode nascer, mas não saberemos até vê-lo em campo. Devemos desconsiderar esta infeliz declaração e torcer para que isso seja apenas um mal entendido. Que Neto Baiano continue sendo o CARA.

Ah! E outra coisa, Neto Baiano, conquiste as coisas um pouco de cada vez, não é porque você fez 18 gols em times da Bahia que o mesmo acontecerá com os times da série A, eu torço para que você continue fazendo muitos gols e que as declarações sejam mais pensadas antes de falar.
__________
Comentários
12 Comentários

12 comentário(s):

Pedro Luiz disse...

Coisa de jogador, só fala besteira.

Enéas Barreto disse...

Quero ver domingo...essa brabeza dele toda dentro do campo!

Lucas Serra disse...

Domingo será o primeiro teste, claro que jogando fora de casa é mais difícil, vamos ver as primeiras partidas.

Anônimo disse...

o pior de tudo ,é que o que ele falou por um lado é verdade,calma
me entendam,realmente a mídia valoriza mais jogadores do eixo rio e sp,até a mídia baiana faz isso ao transmitir jogos do corinthians quase toda semana.
espero que neto repense e fique no vitória mais um ano fazendo gols

Anônimo disse...

Já saiu uma notícia dizendo que ele vai ficar no vitória.

Arur Vieira disse...

INfantilidade, Anti-profissionalismo esse comentario dele. O VIÓRIA é um time grande, e com certeza nao precisamos dele. Um time que tem Nadgol, Adriano que joga muito, Roger que temos que ver o quanto ele joga e Washington. O VITÓRIA nao precisa valorizar jogador assim, até pq ele nao sabe que se for p Santos, ele vai ser banco com certeza. Acham que vão tirar Neymar p colocar ele? nunca. Acha que vão tirar Kleber Pereira p colocar ele, nem pensar. Melhor ele ficar quieto no canto dele e jogar mais para mostrar que vale a pena abrir a boca e falar besteira.

Anônimo disse...

será que o vitoria pretende contratar um atacante veloz ! Neto Bahiano esse ano e seu aproveite o maximo que vc e titular absoluto no vitoria pra ter ambições melhores como ir pra exterior, comentario infeliz epero que vc se desculpe dando a legria ao vitoria.

Breno disse...

o neto baiano é muito lento.devia contratar um atacante do estilo de Apodi

vitoria rumo a 2 divisao bora vitoria disse...

vitoria rumo a 2º divisao
bora vitoria

vitoria rumo a 2 divisao bora vitoria disse...

vitoria rumo a 2º divisao
bora vitoria

Anônimo disse...

E SUA MAE RUMO AO MEU PICÃO!!!!

taís disse...

Olá meus amigos, stou participando do concurso musa do brasileirão!
E tenho certeza q se eu ganhar representarei muito bem meu time...
da uma olhadinha lá galera!!!
www.8p.com.br/musadovitoria/taischramm/perfil

bjos bjos bjos...

vamos q vamos Leãoooooo......

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM