Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Juventude 1 x 2 Vitória - Vitória ganha vantagem na partida de volta

home / menu / campeonatos / copa do brasil 2009 / partida

O Vitória fez bonito em Caxias-RS jogando contra o Juventude. O jogo equilibrado e com cara que iria ser uma boa partida, além dos dois times estarem vindo de bons resultados. O time formado pelo interino Ricardo Silva escalou bem o time, com 3 volantes e Wallace e Anderson Martins na zaga.

A partida começou com um susto na falha de Ramon, mas o chute bateu em Wallace. Logo em seguida uma cobrança de falta para o time do sul, será que o Vitória iria receber pressão? Ainda bem que não, pois aos 6 minutos numa cobrança de escanteio de Ramon o goleiro Gatti fez o impossível, ou melhor dizendo, o imaginável: espalmou a bola para dentro do gol! Claro que o atacante rubro-negro teve sua participação. Juventude 0 x 1 Vitória.

No decorrer do 1º tempo o Vitória ainda perdeu duas grandes chances de ampliar a partida. O Juventude também teve oportunidade, mas Viáfara defendeu. Já no segundo tempo a partida ainda estava corrida, e quem chegou ao gol primeiro foi o Juventude. Na cobrança de falta a bola é desviada e enganou Viáfara, que ainda triscou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Juventude 1 x 1 Vitória.

O Juventude ganhou confiança, imaginei que fosse abalar o Vitória. Ricardo Silva tirou Ramon, Vanderson e Neto Baiano, para a entrada de Cristian, Uelliton e Washington. Parece que deu resultado, pois o time se movimentou mais. E aos 40 minutos, JAckson sofreu falta e Bida meteu uma bomba pro gol! Um belo chute, e um belo gol! Assim o Vitória venceu por 2 a 1.

Parabéns a todos os jogadores pela raça e para o TÉCNICO Ricardo Silva por ter dado uma nova postura e identidade ao Vitória. 100% de aproveitamento [veja estatísticas].

Assista o vídeo dos gols da partida entre Juventude x Vitória 08/04/09.

A próxima partida do Vitória será contra o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (12/04) às 17:00h, a última partida da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Por: Lucas Serra

Ficha Técnica do Vitória
[Ficha técnica completa]
Viáfara; Apodi, Wallace, Anderson Martins e Nill; Vanderson (Uelliton), Carlos Alberto, Bida, Jackson e Ramon Menezes (Cristian); Neto Baiano (Washington). Técnico: Ricardo Silva.

Algumas fotos de Juventude x Vitória 08/04/09:
Foto: Juventude 1 x 2 Vitória - 08/04/09
Foto: Juventude 1 x 2 Vitória - 08/04/09
Foto: Juventude 1 x 2 Vitória - 08/04/09

Foto: Juventude 1 x 2 Vitória - 08/04/09
Foto: Juventude 1 x 2 Vitória - 08/04/09
Fotos: Porthus Junior

Sobre a Copa do Brasil 2009:
Veja a Tabela completa.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Breno disse...

véi criei um blog que fala de informaçoes antigas do Vitoria.
Se vc puder pode colocar na sua lista de blog

Anônimo disse...

Parabéns TÉCNICO Ricardo Silva !!! mais poderiamos ter finalizado logo o juventude rsrsrs

Lucas Serra disse...

Ok, eu colocarei.

Breno disse...

valeu!!

Breno disse...

o endereço é: www.ecvitoria13051899.blogspot.co

LaninhaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Parabéns a Ricardo Silva e aos jogadoress que jogaram com vontade e raça...
Bem! tem gente querendo que Ricardo seja efetivado,mais não concordo, pq se o nosso treinador interino perder 3 jogos em seguida os torcedores vão pedir a cabeça dele, então é melhor presevar Ricardo para que não se "queime" e continui no VITÓRIA...
Ah!parabéns Lucas seu blog tah D+

Lucas Serra disse...

Obrigado Laninha.

Realmente, se ele perdeu a reputação dele vai por água a baixo. Mas um dia ele terá que meter "a cara" na profissão. Quem sabe na equipe junior?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM