Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Rede Bahia desprestigia o Vitória

home / menu / campeonatos / copa do brasil 2009 / diversos

A Rede Bahia, afiliada da Rede Globo de Televisão, demonstra mais uma vez uma total falta de respeito com a torcida rubro-negra e a instituição centenária, Vitória.

A partida entre ASA de Arapiraca x Vitória, programada para o dia 04/03, às 21:50, válida pela 1.ª fase da Copa do Brasil, consta no site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), como liberado para transmissão da TV aberta. No entanto, a TV Bahia não demonstrou interesse em transmitir a partida para o Estado, preferindo transmitir o jogo do Flamengo/RJ.

A Rede Bahia prega que valoriza as coisas da Bahia, mas vai de encontro à sua mensagem. A TV Bahia precisa seguir o exemplo das demais afiliadas da Rede Globo, como a Globo Nordeste e Verdes Mares, que valorizam o produto local.

Nesta quarta-feira, Pernambuco, Ceará e até mesmo o Maranhão terão jogos de seus clubes transmitidos para seus respectivos estados. No entanto, a TV Bahia não valoriza os clubes da terra e desrespeita a sua população.

Por: Manoel Lagoeiro - CanalECVitória
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Anônimo disse...

Tome Faixa tome,
Tome Faixa tome,
Tome Faixa no alambrado...

Se segura que a Record está botando pra f***.

Anônimo disse...

^^
Botando pra fuder????????????
aefjaIFHAIEUFhAIhgieahbbiauieghaiehbahegiaugeiughaeiufhaeiufhaeihfaeufhaeufha


Só tem incompetente na tv baiana.

Anônimo disse...

Lucas, eu não sei neste caso, mais algumas vezes falta patrocínio para o jogo, não entrando nada (lucro) eles pulam fora e nem dão bola.

Anônimo disse...

Isso deve ter o dedo de Jw
maurição do vit

Breno disse...

JA MANDEI UM EMAIL PRA VC LUCAS

Lucas Serra disse...

Dalmo,

Eu aposto que o jogo do Vitória eibido aqui na Bahia daria mais audiência que o jogo do Flamengo.

"EC Vitória Timão", vou ver o e-mail.

Anônimo disse...

A tvbahia é uma vergonha da Bahia!

Anônimo disse...

A gente não precisa engolir o time do Rio que foi desclassificado por um tal de Rezende, que nem sei de onde é mesmo.Vamos prá Record assistir qualquer coisa,vamos prá TVE,mas prá a Globo não.
Aliás a TV Bahia deveria se chamar TV Rio.
Eles têm vergonha de ser baiano,nós não.

Fredson Paulo Diogo disse...

Apesar de ser tricolor, devo dizer que foi uma tremenda sacanagem mesmo da Tv Bahia. O jogo do Vice(desculpem, não resisti) estav programado para o mesmo horarios dos jogos transmitidos, 21:45, foi em uma capital(MAceió) e num estádio conhecido, portanto tinha toda estrutura e facilidade de transmissão. Foi falta de vontade mesmo. Eu assisti Sport e LDU pela Tv paga, pra não dar audienca nem pra globo com seu menguinho nem pra band com seu "curintia"!!!

Anônimo disse...

a verdade precisa ser dita:APESAR DE SER TORCEDOR DO VITÓRIA~(GRAÇAS A DEUS)TENHO QUE SER REALISTA,EMBORA TENHAMOS UMA TORCIDA SUPERIOR EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA,NO INTERIOR SEJA NO NORTE ,OESTE ,SERTÃO,E PRINCIPALMENTE SUL DA BAHIA, A TORCIDA DO FLAMENGO É SUPERIOR A DO VITÓRIA E JAHIA JUNTAS.COMO VIVEMOS NUM PAÍS CAPITALISTA O Q IMPORTA É AAUDIÊNCIA,

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM