Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Asa 1 x 1 Vitória - Vitória empata na estréia da Copa do Brasil 2009

home / menu / campeonatos / copa do brasil 2009 / partida

Vitória e ASA-AL ficaram no 1 a 1 no jogo de estréia das equipes na Copa do Brasil 2009, nesta quarta-feira, no Rei Pelé, em Maceió (AL). A equipe baiana não conseguiu impor seu ritmo e, quando resolveu reagir, já era tarde. Abalada com a expulsão de Gláucio, levou pressão e, no fim das contas, acabou empatando.

Aliás o meio-campo acabou encenando um papel ambíguo na noite já que foi ele o autor do gol rubro-negro. Além disso, foi um dos poucos comandados de Mauro Fernandes que partiu para cima do ASA. Foi dele, inclusive, a primeira chance real de gol.

Em chute forte da intermediária, ele mandou a bola rente à trave de Santos, aos 9min. Quatro minutos depois, cara a cara com o goleiro, voltou a desperdiçar. Aos 16min, foi a vez de Bida tentar de fora da área.

Mas coube a Gláucio mais uma vez entrar em cena. No cruzamento de Apodi, o meia acertou o cabeceio, abrindo o placar, aos 30min. E só. Depois disso, o time rubro-negro não conseguiu produzir uma jogada sequer de perigo.

Na volta do segundo tempo, o volume de jogo, já baixou, caiu ainda mais. Com isso, o que chamou a atenção foi a distribuição de cartões amarelos. Em uma dessas marcações de falta, Neto Baiano cobrou bem e quase marcou o segundo. Mas o panorama da partida permaneceu inalterado, mesmo diante do esforço de André Luis que insistiu em tentar puxar contra-ataques.

Finalmente aos 23min, o ASA conseguiu o gol de empate. Calçado por Vanderson dentro da área, Marabá conseguiu o pênalti. Na cobrança, Augusto marcou. Fonte: Terra

Veja os gols da partida no Rei Pelé.

Ficha Técnica do Vitória [Ficha técnica completa]
Viáfara; Apodi, Thiago Gomes, Anderson Martins e Luciano Almeida; Vanderson, Bida, Jackson e Gláucio; André Luís e Neto Baiano. Técnico: Mauro Fernandes.

A próxima partida do Vitória será no próximo domingo (08/03) pelo Campeonato Baiano contra o Camaçari, às 16:00h fora de casa.

ASA 1 x 1 Vitória - 03/04/09

Sobre a Copa do Brasil 2009:
Veja a Tabela completa.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM