Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x 1 Feirense - Vitória: 5 partidas e 15 pontos somados

home / menu / campeonatos / baianão 2009 / partida

Vitória 2 x 1 FeirenseO Vitória ganhou a quinta partida do Campeonato Baiano 2009, o único que segue com 100% de aproveitamento.

A partida contra o Feirense não foi tão fácil do que contra o Poções, foram apenas dois gols que saíram no 2º tempo (aos 12 minutos com Wallace e aos 22 minutos com Neto Baiano), e o leão ainda vacilou no finalzinho da partida, tomando o seu 2º gol no Baianão.

o Vitória não tem o hábito de manter uma sequência de boas partidas. Sempre quando joga muito bem em uma partida, quase sempre a próxima não será tão boa assim, independente se jogar dentro ou fora do Barradão. É como se o time incorporasse o "já ganhou", parece que imagina que a partida será continuação da anterior, mas não é assim, tudo muda. Outra coisa deve ser por jogar contra times mais inferiores tecnicamente, mas não podemos esquecer de 2006.

Veja os gols da partida Vitória 2 x 1 Feirense.

Ficha Técnica do Vitória [Ficha Técnica completa]
Viáfara; Apodi, Thiago Gomes, Walace, Roque (Bosco); Vanderson, Bida, Jackson, Willian; André Luís e Washington (Neto Baiano). Técnico: Vágner Mancini.

A próxima partida do Vitória será na próxima quarta-feira (dia 04/02/09) no Estádio Alberto Oliveira contra o Fluminense às 20:30h.

O destaque para a foto abaixo, a faixa coloca por torcedores rubro-negros contra atitudes do governador Jaques Wagner em relação ao investimento para o clube de Itinga.
Foto da Faixa Adeus Jaques Wagner no Barradão
Willian - Vitória 2x1 Feirense - 01/02/09
Wallace e Thiago Gomes - Vitória 2x1 Feirense - 01/02/09

Confira os resultados da 5ª rodada do Campeonato Baiano 2009 - 01/02/09
Poções 1 x 0 Madre de Deus
Colo-Colo 1 x 0 Camaçari
Vitória da Conquista 2 x 0 Atlético
Itabuna 3 x 2 Ipitanga
Fluminense 0 x 1 Bahia

Sobre o Campeonato Baiano 2009:
A tabela de classificação.
A tabela somente dos jogos do Vitória.
A tabela com todos os jogos (placares).
A artilharia completa.
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

FUTEBOL BAIANO disse...

Os caras vencem o Feirense, olha só, o Feirense com os lingeries na mão e ainda tiram a maior onda, tem até estatísticas e conta de chegar, imagina se ganha do Bahia, o BI campeão brasileiro, 43 títulos regionais, BI-campeão do Nordeste, o dono de Pituaçu, o estádio mais moderno e equipado do estado, o time que já “brocou” prá lá de 300 vezes vocês? O que acontecerá? será feriado nacional e o Lucas Serra nem vai trabalhar…. 

Lucas Serra disse...

Que conversa batida Dalmo, o seu time ganho por 1 a 0 chorado. Você sabe o quanto a torcida do Bahia querem esse título, por mais que neguem até a morte que não vale nada.

FUTEBOL BAIANO disse...

Que campeonato baiano Lucas, isto já ganhamos demais, estou pensando é ganhar de - N O V O - o brasileiro da série A. (rs) Esse negócio de pensar curto e pequeno é coisa de torcedor do Vitória.

Jogo Aberto disse...

bom dia!
muito bom o seu blog, afim de fazer parceria, trocar de links.Eu add o seu e vc add o meu ?

léokope

Lucas Serra disse...

Dalmo,

"Esse negócio de pensar curto e pequeno é coisa de torcedor do Vitória."

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Até parece!!!! Quando o Bahia voltar a ganhar alguma coisa, a exemplo de Campeonato Baiano, o número de infartos no Estado vai aumentar substancialmente! Mas é claro que isso vai demorar de acontecer!!! srsrrsrsrs

Lucas Serra disse...

"Sobre o Futebol Carioca",

Vou enviar um e-mail para vc.

Anônimo disse...

Lucas, o "jahia" precisa do Vitória como o Vitória do Bahia. O Vitória sem o Bahia seria o Vitória? E o Bahia sem o Vitória seria o Jahia? Portanto, amigo, creia: é precioso que o Bahia continue sendo para que o Vitória continue querendo o Jahia de alguns anos mais recentes. Já o Bahia precisa do "Vicetória" para lhes tomar a vontade de ser de novo o Bahia.

FUTEBOL BAIANO disse...

Hoje estive lendo nos jornais o desejo do Vitória jogar no nosso estádio….  Enquanto conserta algumas pingueira no Barradão. Então agora o estádio não foi construído com dinheiro publico? Em nome da coerência, do zelo e da moralidade no uso do dinheiro do contribuinte o Vitória deveria se recusar em jogar neste estádio.

Lucas Serra disse...

Dalmo, entenda, o estádio é do governo e não do time Bahia, sendo assim, até o Galícia e o Ypiranga têm o direito de lá jogarem!

FUTEBOL BAIANO disse...

Galícia e Ipiranga não tripudiara sobre o governo. Não disseram que para se construir o estádio estavam matando as crianças pobre de fome…… Nobre Lucas, como o Vitória pode querer jogar num estádio que vocês mesmo dizem que foi construído com dezenas de irregularidade, sem licitação, com dinheiro publico. Lembre-se que vocês promoveram no ministério publico uma ação de embargo por conta de supostas irregularidade, então, eu pergunto? Agora tá tudo certo? Esqueceram de tudo?

Lucas Serra disse...

Dalmo meu amigo,
A bagaceira foi feita. O Estado gastou milhões para reformar (construir) um estádio em prol apenas de 1 time de futebol.

O mais sensato que ele vai fazer agora é amenizar isso, deixando a praça para outros clubes. O que não pode é ter feito isso APENAS para ajudar o seu time.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM