Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Paulo Roberto de Souza Carneiro expulso pelo Vitória: já vai tarde

Paulo Roberto de Souza CarneiroPaulo Roberto de Souza Carneiro deveria ter vergonha na cara. Depois da longa história com o Esporte Clube Vitória e seus feitos inegáveis, insistir em permanecer no Conselho Deliberativo do Vitória. Não tem cabimento. Digo isso independente dele ter ido pro Bahia, poderia ter ido para qualquer time do estado ou do Brasil.

O seu vínculo com o Vitória já deveria ser revisto logo após a sua ação contra o clube, quando requeriu a exorbitante batatela de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) referente às dívidas trabalhistas e danos morais. Pelo visto a ação na justiça não vai dar em nada, provando a sua má fé e falta de respeito ao clube.

O segundo ponto de destaque para a sua saída é ter ido trabalhar no Esporte Clube Bahia. O que fica evidenciado cada vez mais justa a sua expulsão é a declaração após o BAVI:

Torci como nunca pelo Bahia.

Normal, afinal ele trabalha lá, nada mais justo ele querer que o seu NOVO time tenha bons resultados. Mais isso confronta ao que eu imagino ser um princípio de maior importância para ser parte do Vitória: torcer para o Vitória e querer sempre o seu bem.

Paulo Carneiro não pode querer "morder" dos dois lados. Não se pode estar em 2 lugares diferente ao mesmo tempo. É a mesma coisa de dizer que odeia até a morte a Banda Kalypso (me perdoe a banda, mas foi o 1º nome que apareceu na cabeça) e mesmo assim ir por livre e expontânea vontade a um show da banda por não ter outra coisa pra fazer. É aquela famosa frase do Ó Paí Ó: "Você é Bahia ou Vitória afro?!?".

Oficialmente contra Paulo Carneiro, pesam quatro acusações para o Conselho querer a sua expulsão:

1) faltar a três reuniões consecutivas do Conselho sem oferecer justificativa;

2) ter proposto ação judicial contra o Vitória, requerendo R$ 10 milhões em dívidas trabalhistas;

3) referir-se a dirigentes do clube de forma ofensiva; e

4) aceitar cargo diretivo de agremiação congênere, no caso, o tricolor.

O Conselho Deliberativo marcará uma reunião (depois do carnaval) e posteriormente uma assembléia para que os 400 integrantes votem contra ou a favor da saída expulsão de PC do Esporte Clube Vitória. Vai ser muito bom saber o resultado da votação e melhor ainda que se ela fosse feita sem o voto secreto, de forma aberta, assim poderíamos saber quem ainda apoia o falecido e ficar de olhos abertos para estes.

Conselheiro do Vitória que ama o clube deve votar a favor de sua expulsão. O Conselho deve representar bem a opnião dos torcedores rubro-negros.

Acredito fielmente que tudo ocorrerá como deve ser, Paulo Carneiro já vai tarde, muito tarde.

Lucas Serra - Blog ECVitóriaNotícias

Veja também: Será que Paulo Carneiro é mesmo Rubro-Negro?
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Wilson Oliveira disse...

Como vai, Lucas? Estou passando aqui para conhecer seu blog.

É o primeiro sobre o rubro-negro baiano que eu visito.

E sobre esse tal de PC Carneiro, não sei como ainda o aceitaram no Bahia. Ele ja provou que dignidade passa longe das suas caracteristicas.

Espero que tambem conheça o meu blog:
http://futebolmusicaetc.blogspot.com

E te convido a participar do nosso chat de blogueiros. Basta adicionar em seu msn o endereço:group38099@groupsim.com

Um grande abraço!

Anônimo disse...

PC é uma ladrão discarado, deixe só quando ele deixar o Bahia... srrsrs Vai terminar de acabar com o que sobrou do time.

Ele vai colocar o time em destaque, depois dar o golpe.

Lucas Serra disse...

Expulsão de ex-presidente será decidida dia 2 de março

Será dia 2 de março a reunião do Conselho Deliberativo do Vitória para votação do relatório da Comissão de Ética que recomenda a expulsão do ex-presidente e conselheiro Paulo Carneiro.



Sob a coordenação do coronel Christóvão Rios, a Comissão se reuniu terça-feira, à tarde, na sede do clube. Integram a Comissão os conselheiros Manoelito Souza, Luciano Patrício, Rui Licínio Paixão Filho e Moisés Almeida.


O relatório da Comissão de Ética foi encaminhado ao presidente do Conselho Deliberativo, deputado Federal José Alves Rocha, que acordou a data de 2 de março para a convocação dos 400 conselheiros.


A Comissão de Ética decidiu recomendar a expulsão por ter o ex-presidente faltado às três sessões de reunião do Conselho Deliberativo, proposto ação judicial contra o Vitória, alegando dívidas trabalhistas, se referido a dirigentes do clube de forma ofensiva e aceitado cargo diretivo no rival Bahia.

Fonte: Site Oficial do Vitória

Anônimo disse...

Inveja mata.

FUTEBOL BAIANO disse...

Essa polêmica toda acontece pelo futebol ainda ser tratado como esporte e lazer, já não é, virou negócio, quando nós torcedores passar a entender também desta forma, mudança de um dirigente de um clube para o outro não será visto com tanto espanto. O problema é que eles podem profissionalizar tudo, menos a paixão do torcedor de arquibancada

Unknown disse...

Sabias palavras Dalmo.

Lembrem-se torcedores do "uvice" = Copa da Uva + Vice na porra toda.

PC não é o Presidente do Esporte Clube Bahia, ele é só um profissional contratado para trabalhar no Bahia.

Se ele fizer merda é só da um PÉ NA BUNDA DELE e PRONTO!!

Saudações Tricolores.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM