Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Novo técnico do Vitória: Mauro Fernandes da Silva

Foto: Mauro Fernandes da SilvaMauro Fernandes será apresentado às 15 horas desta terça-feira (17/02/09).

A diretoria do Vitória confirma a contratação de Mauro Fernandes para substituir Vagner Mancini, que se transferiu para o Santos. O novo técnico chega às 11h50 desta terça-feira e será apresentado às 15 horas na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Mauro foi responsável pelo conduzir o Vitória de volta à Segunda Divisão em 2007 e ao deixar o clube, no ano seguinte, estava na liderança do Campeonato Baiano com quatro pontos à frente do rival Bahia.

O técnico acompanhará o treinamento desta terça-feira à tarde e assistirá ao jogo Vitória x Camaçari, quarta-feira, às 20h30, no Barradão. O time será comandado novamente pelo assistente técnico Ricardo Silva. Mauro Fernandes começará a trabalhar na quinta-feira.

Com Mauro virão o preparador físico Júlio Alencar (André Zaros, que era preparador de Mancini, foi desligado nesta segunda-feira), o assistente técnico Ricardo Antônio e o preparador de goleiros Adogildo Fernandes.

Mineiro de Sete Lagoas, Mauro Fernandes da Silva nasceu no dia 3 de agosto de 1953.

Veja mais informações sobre o técnico Mauro Fernandes.
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Lucas Serra disse...

Apesar da rejeição por parte da torcida, acho que não teria um técnico que fosse unânime por todos.

Devemos dar uma chance para Mauro, além do bom trabalho em 2006, ano passado pelo Atlético (sei que é da série C) fez um excelente campeonato.

E quem imaginava que Toninho Cerezo, até então sem muita experiência pudesse fazer um bom Brasileirão quando assumiu o Vitória?

Unknown disse...

Eu estou torcendo que MF surpreenda boa parte da nossa torcida e nos leve à Quádrupla Coroa (CB, Baianão, Brasileirão, Sulamericana)..

Ao menos acredito que ele vai dar mais chances aos Rafaéis e monte um time mais equilibrado defensiva e ofensivamente...

Anônimo disse...

pois é, aquele time de 99 de cerezo foi muito empolgante..eu chorei no jogo com o atletico..pqp

eu antes tava pirado com o mauro, mas ele tem lados positivos. como descobriu a vocaçao de bida no meio e trouxe vanderson.. então temos que dar nosso apoio integral ao time!

Anônimo disse...

É incrível ver torcedores apoiando uma contratação inssossa como essa. Um treinador sem nenhuma grande conquista que não passou por nenhum grande clube e que não levará o Vitória a canto algum.

Eu começo a questionar essa diretoria e deixo aqui registrado que o motivo de minha alegria não é a desgraça do rival mas sim querer ver o Vitória um dia verdadeiramente grande.

Nada contra a pessoa de Mauro Fernandes, porém precisávamos de um treinador de peso, que trouxesse junto com seu nome maiores valores agregados e isso, naturalmente, se estendesse aos atletas.

Querem lutar por campeonatos baiano? Ótimo! Boa sorte pra vocês. PRA MIM CHEGA...QUERO UM TÍTULO NACIONAL. Entrar de vez na lista de grandes clubes desse país.

Uma banana pra essa diretoria com esse tipo de contratação fajuta. Que traz jogadores como Washington que se atrapalha com a bola e outros mais.

O Vitória tem que ser forte e a torcida tem que cobrar isso.

Oportunidade pra ver se Mauro Fernandes faz isso ou aquilo...vocês estão malucos?

Quero um grande treinador que venha com a responsabilidade de objetivos claros e grandes a serem alcançados!
------

Guimma

Jeremias Cerqueira disse...

Eu curti o jóia duplo dele!

Belessssa Kapião!!

b-------(^.^)-------b

Saudações Tricolores.

Breno disse...

o rapaz, acho que vc trocou de blog.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM