Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Mancini confirma acerto com o Santos

Mancini confirma acerto com o Santos
Treinador entrou em acordo com a diretoria do Vitória nesta sexta-feira

Enfim, Vagner Mancini e a diretoria do Santos acertaram os últimos detalhes da negociação que começou na última sexta-feira e o técnico é, oficialmente, o novo comandante do time alvinegro. O treinador chega à Baixada Santista neste sábado à noite, assinará contrato até dezembro, assistirá ao jogo entre Santos e Guarani, domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão , e começa a treinar a equipe na segunda-feira. A estreia de Mancini será quarta-feira, contra o Rio Branco, no Acre, pela Copa do Brasil.

Na última sexta, o treinador já havia o convite para dirigir o Peixe. Faltava, porém, o acerto do tempo de contrato, o que acabou acontecendo neste sábado. A diretoria santista trabalhava com uma lista com vários treinadores, mas somente Mancini era nome de consenso entre os dirigentes.

- Fiz uma rescisão bem amigável com o Vitória. Eles entenderam o momento importante que a minha carreira atravessa. Vou acertar (com o Santos) até o final de 2009 - afirma o treinador, em entrevista à rádio 105 FM, de São Paulo.

O treinador não revela valores, mas diz que há uma multa rescisória que será paga pelo Peixe ao Vitória.

- Naturalmente, há uma multa que tem de ser paga, mas acredito que não haverá problemas - conclui o técnico.

Fonte: GloboEsporte
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Agora é a vez de Felipão no Vitória. ::)

Anônimo disse...

agradeço a mancini pela alegria q ele deu a torcida(vitória campeao 2008,bem no brasileirão,na sulamericana)abraço e seja berm vindo no futuro

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM