Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitoria na TV - 25/05/08

O Vitória na TV de hoje (25/05/08) exibido das 9 às 9:30h pela TV Itapoan/Rede Record completa o seu 8º programa. Cada vez mais o torcedor se aproxima de seu time.

Wilton Matos (o apresentador) destacou a importância dos 160 colaboradores (funcionários) do clube, e este assunto foi a Matéria da Semana. Inicialmente com entrevista de Mário Silva (supervisor de futebol), o colaborador declarou que o Vitória é como religião, que estará sempre com ele, disse ainda que faz o que gosta e se sente feliz pelo o que o Vitória é hoje.

Depois foi a vez de Edmilton Pedreira (massagista), que está no clube desde agosto de 1987, onde relembrou o bicampeonato de 89/30, o primeiro tricampeonato 95/96/87 e o inesquecível tetra 2002/03/04/05. Ainda teve algumas breves palavras com o pedreiro, Sr. José Alberto, "família unida", disse ele, e da Sra. Raquel de Jesus, camareira que está no Vitória há 20 anos.

No Bate Coração, o torcedor Alexandre de Oliveira (comerciante) afirmou que o Vitória precisa de humildade e determinação.

O Perfil da Semana foi com o atacante Dinei, sem muitas palavras, disse que está feliz por jogar no Vitória. Timidez estampada no rosto.

Marcelo Marinho, acessor da presidência, falou um pouco do Museu do Futebol, relembrando do prazo de envio de materiais ligados ao Vitória até o dia 31/05/08, para quem quiser fazer doações.

Novamente com o Bate Coração, os conselheiros Pedro Xavier e João Firmino, que foram sorteados (iniciativa do Conselho Deliberativo) para que estes possam representar o Vitória em jogos fora de casa. E logo após, foi a vez do guardador Enoc Silva.

Na Entrevista do Leão, o técnico Vágner Mancini respondeu uma pergunta de um torcedor, sobre os reforços, e este disse que a base está formada e que os reforços só os que estão vindo da Europa.

No Minuto Imprensa, o radialista Nilson Luiz, disse que acredita na boa participação do Vitória no Campeonato Brasileiro e acha que o clube ainda precisa contratar mais um lateral esquerdo, um atacante mais um goleiro.

Os Comentários e Gols da semana foi da partida contra o Sport, placar 0x0. Wilton eogiou a boa atuação do Vitória, tranquilidade da zaga e meio de campo ofensivo no 2º tempo, esperanças no campeonato.

Para fechar o programa outra Entrevista do Leão, Joel Alves Ribeiro ("meu santo"), do remo, atualmente na categoria master, foi relembrado em muitos anos atrás, quando foi campeão pelo Vitória. E ainda hoje compete em torneios nacionais e internacionais defendendo a camisa do Vitória.

Para sugestões de pauta do programa, entre em contato através do e-mail "vitorianatv@ecvitoria.com.br" ou pelo telefone (71) 3494-6606.

Para ver as outras edições, clique aqui.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM