Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Partida 5 de 6 (0 ponto ganho)

O Vitória tinha um bom início de partida ontem (01/05) contra o Primeiro Passo de Vitória da Conquista (VDC) ao fazer 1x0 com gol de Marquinhos, mas na metade do primeiro tempo França nos fez relembrar o motivo dele ser o segundo goleiro do Vitória. Tomou um frango frangaço daqueles e minutos depois deixou mais uma vez a bola escorregar das mãos, permitindo o escanteio que deu o lance do 2º gol do VDC, este eu não considero um frango, mas o lace foi por culpa dele.

O grande destaque da partida foi o árbitro Jailson Macedo, que limitou o desempenho dos jogadores do Vitória, com a chuva de cartões amarelos. A garnde maioria em lances normais. O exagero de faltas também foi determinante, a cada contato físico o juiz marcava falta. E foi por esta que Jailson ainda marcou um pênalti (diga-se de passagem inexistente) contra o Vitória, gerando o terceiro gol do VDC.

Não culpo somente a arbitragem e o goleiro França, pois os demais jogadores não mostraram o mesmo desempenho do JAVI. Mas de qualquer forma a arbitragem teve influência no resultado.

Fica uma dúvida, se no JAVI, o Jahia tivesse chutado mais ao gol, o placar seria mesmo 3x0? Já que França atuou muito pouco. na partida.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM