Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória contrata mais um "ex-incolor de ferro"

Se fosse incolor de aço não estaria enferrujado!

Apesar de ter ganhado a última partida contra o Camaçari (por 1x0 no último sábado, dia 02/02), além de ter se mantido na liderança do Baianão, não é isso que torcedores do Vitória e Jahia discutem nesses últimos dias. Uns dizem que o Vitória quer virar Jahia, que tem inveja (isso eu duvido muito) e que a torcida deles não é igual a nossa (e não é messsssmo!).

Nós torcedores, ficamos até com uma pulga algumas pulgas atrás da orelha quando JS contrata tais jogadores, que saiem do Jahia para jogar no Vitória. Acho que existem trocentos motivos para isso, entre eles
  • jogar em um time de verdade
  • ter maior destaque no cenário nacional e/ou internacional
  • salários em dia
  • menas pressão
Não me interessa se são esses os motivos, mas o que me deixa mais feliz é saber que esses jogadores farão falta (tomara...). Aí eu posso pegar aquele ditado: " Se não for ajudar, que não atrapalhe", só que modifico para: "Se não nos ajudar, pelo menos que atrapalhe" (atrapalhe a vida de Comelli).

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM