Olá amigos rubro-negros!
Melhores dias hão de vir. Pior não pode ficar.
Ney Franco e a Diretoria terão muito o que fazer. Só tem um detalhe: é que a Diretoria já devia ter feito a sua parte há muito tempo. Já devia ter contratado jogadores de qualidade para a zaga, meio de campo e laterais. Para as laterais, já chegaram e jogaram – Ayrton e Juan; para a zaga, ainda não temos, nem para substituir Gabriel Paulista; Para o meio de campo, precisamos de um cabeça de área pitbull e alguém que substitua Escudeiro e o quase falecido Cajá, ou Caijá.
Melhores dias hão de vir. Pior não pode ficar.
Ney Franco e a Diretoria terão muito o que fazer. Só tem um detalhe: é que a Diretoria já devia ter feito a sua parte há muito tempo. Já devia ter contratado jogadores de qualidade para a zaga, meio de campo e laterais. Para as laterais, já chegaram e jogaram – Ayrton e Juan; para a zaga, ainda não temos, nem para substituir Gabriel Paulista; Para o meio de campo, precisamos de um cabeça de área pitbull e alguém que substitua Escudeiro e o quase falecido Cajá, ou Caijá.




































