Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória demite técnico Caio Júnior após derrota no Barradão para o Criciúma

A diretoria do Vitória comunica o afastamento do técnico Caio Junior. Na reapresentação dos jogadores, nesta segunda-feira, o assistente da preparação física, Júlio César Santana, receberá os jogadores e comandará o treinamento com os demais profissionais da Comissão Técnica.

A decisão foi tomada após o jogo contra o Criciúma, no Barradão, numa reunião com a participação do presidente Alexi Portela Júnior, do vice Carlos Sérgio Falcão, do gestor de futebol Raimundo Queiroz e do diretor Epifânio Carneiro.

A diretoria está trabalhando e deve apresentar o mais breve possível o nome do substituto de Caio Júnior
"Queremos agradecer a Caio o período que comandou a equipeo. Infelizmente, o futebol vive de resultados e, ultimamente, o time não vem conseguindo ganhar os jogos e, consequentemente, tinhamos que tomar uma providência para tentar melhorar esta situação", comentou o presidente Alexi Portela Júnior.

Caio comandou o Vitória em 43 jogos. Venceu 21, empatou nove e perdeu 13 com o deste domingo diante do Criciúma. O time marcou 62 gols e sofreu 52.

Foi campeão baiano, com duas goleadas sobre o maior rival, o Bahia (5 x 1 e 7 x 3), a primeira delas na inauguração da Arena Fonte Nova., Com ele, o time foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, eliminado nas quartas-de-final da Copa do Nordeste, eliminado na primeira fase da Copa Sudamericana e está em 10º lugar no Brasileiro, 22 pontos em 51 disputados, com 43.1% de aproveitamento. (Site ECV)



__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

STYLLUSS MOTOS LTDA. disse...

Sempre que um time perde colocamos a culpa no tecnico, a diretoria tbm tem culpa pois como pode afastar david bras e deixar fabricio em campo? Ele é muito ruim não joga nem no meu baba fim de semana... Vamos corrigir estes erros e seguir em frente no brasileiro... Joelson

Marcio N. disse...

BOM DIA!

SEMPRE FALEI DE CAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOjr. OS RESULTADOS AJUDAM NAS DISPENSAS DE TREINADORES, CONCORDO. MAIS NO CASO DE
CAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOjr FOI MUITAS OUTRAS COISAS, ESCALAÇÃO DE TIME, SEM UM ESQUEMA TATICO, QUANDO FAZIA SUBSTITUIÇÕES NÃO MUDAVA NADA E ETC.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM