Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Falta padrão. Falta coerência. Por Larissa Dantas.

Alô vitorianos guerreiros!!!

O que falta ao Vitória é padrão. Em vários setores, do administrativo ao futebol, falta ao clube coerência.

Não vamos repetir as mazelas da administração do clube. O planejamento falho começou no ano passado e não tem data para acabar. Pra ficar mais perto de um exemplo eu cito a mais nova contratação do clube, um volante chamado Charles que foi dispensado do Paysandu e já tem 29 anos. Emprestaram Esdras, mas trouxeram Charles. Falta padrão. Falta coerência.
__________

Atacante Fábio Santos será reavaliado nesta segunda-feira à tarde

O atacante Fábio Santos será reavaliado nesta segunda-feira, à tarde, e a depender de como se apresente pode ser liberado para treinar.

O jogador foi de última hora afastado da viagem para Natal, sexta-feira, porque sentiu uma dor na coxa e o exame de imagem revelou um edema muscular.
__________

Torcida rubro-negra compareceu em bom número ao Estádio Frasqueirão

A torcida rubro-negra compareceu ao Frasqueirão, neste sábado. Além da organizada Os Imbativeis, que entrou com o jogo já rolando, por conta de uma confusão fora do estádio, representantes da torcida organizada em João Pessoa, e dezenas de avulsos estiveram em Natal.

Os rubro-negros incentivaram o time que tentava mais um triunfo na Série B, mas só ficou no empate em 0 a 0 com o ABC. O Vitória completou sete jogos sem derrota, com três triunfos e quatro empates.
__________

[VÍDEO] ABC 0 x 0 Vitória - 17/09/11 - 24ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro 2011

Vídeo dos melhores momentos de ABC 0 x 0 Vitória - 17/09/11 - partida válida pela 24ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro 2011. O Vitória, apesar da passe de bola, não jogou bem e desperdiçou a chance de encostar no G4.

Links: Youtube - GloboEsporte

// Mais informações de ABC 0 x 0 Vitória
__________

Vagner Benazzi: "Temos que entender que não foi uma tarde feliz para os nossos atacantes"

Feliz com o empenho do grupo quando atuou com um jogador a menos, mas ao mesmo tempo chateado com atuação do sistema ofensivo, o treinador Vagner Benazzi não escondeu a insatisfação com a pouca produtividade do ataque rubro-negro, no empate de 0 a 0, contra o ABC, na tarde deste sábado (17), no Frasqueirão.

"Nosso ataque está deixando a desejar. Hoje eles não podem reclamar de aproximação. O Geovanni chegou na frente, o Nino e o Fernando também. Não deu nada certo para o Neto e temos que entender que não foi uma tarde feliz para os nossos atacantes", criticou.
__________

Atacante Neto Baiano e zagueiro Maurício lamentam empate mas celebram ponto conquistado

Artilheiro do Vitória na Série B, o atacante Neto Baiano, ao deixar o gramado do Frasqueirão após o empate em 0 a 0 diante o ABC, enalteceu o espírito de luta do grupo e lamentou a oportunidade desperdiçada pelo lateral Nino Paraíba.

"Mesmo com um a menos a gente lutou muito e conseguimos o empate. Tivemos uma grande chance com o Nino, mas agora é trabalhar forte e buscar vencer o Sport", disse.
__________

Artilheiro do Vitória na Série B, Neto Baiano comemora empate em Natal

Apesar de ter continuado a cinco pontos do G-4, o atacante Neto Baiano comemorou o empate em 0 a 0 diante do ABC, em Natal. Para o jogador, pelas circunstancias da partida, o resultado final não foi ruim para o rubro-negro.

"Acho que não foi mau resultado, pois ficamos com um a menos. Tivemos aquela chance com o Nino, mas infelizmente ele desperdiçou", destacou.

O Vitória é o sétimo colocado da Série B com 36 pontos ganhos. O Americana é o quarto colocado com 41.


No próximo Sábado, o Vitória volta a campo mais uma vez fora de casa, jogando na Ilha do Retiro contra o Sport Recife, que é um adversário direto no acesso para a elite.


Por: Vitor Oliveira
__________

[ABC 1 x 1 Vitória] Técnico e jogadores do Vitória reclamam da arbitragem

Depois do empate com o ABC em 0 a 0, neste sábado, o goleiro Fernando Leal deixou o gramado reclamando da arbitragem. Para o jogador do Vitória, a escalação de dois auxiliares de Pernambuco foi feita de forma incorreta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

- Não pode um time que quer subir pegar uma arbitragem com dois auxiliares que são de Pernambuco, onde o Sport e o Náutico também lutam para subir. Fica estranho – bradou o goleiro.
__________

Volante Charles Vagner é anunciado como o novo reforço do Vitória para a série B

A diretoria do Vitória anunciou a contratação de mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro: o volante Charles Vagner.

O jogador é baiano de Camaçari e estava atuando no Paysandu-PA. Charles tem 29 anos e já está em Salvador para realizar os exames médicos, e deve ser apresentado na próxima segunda-feira (19/09).
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM