Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Empresário diz que meia Pedro Ken está perto de acertar com o Vitória

O diretor de futebol do Vitória, Newton Drummond, já havia descartado. Mas Pedro Ken será o próximo reforço do Vitória para o Campeonato Baiano. O clube e o jogador já chegaram a um acordo.

A negociação com o Cruzeiro, com quem o meia tem contrato, está avançada e ele pode desembarcar em Salvador ainda nesta semana. O empréstimo será até o final deste ano.

- Não tem nada decidido ainda porque estamos resolvendo algumas coisas. Falta pouco e podemos fechar amanhã (quinta-feira) – disse o empresário do jogador, Naor Malaquias.

Com contrato com o Cruzeiro, Pedro Ken defendeu o Avaí na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a ser procurado pelo rival do Vitória, o Bahia, mas preferiu jogar em Santa Catarina. No time catarinense, foram 26 jogos e dois gols marcados.

Se realmente for anunciado nesta quinta-feira, Pedro Ken será o sexto jogador confirmado pelo Vitória. Antes dele, Jô, Robston, Michel, Wellington Saci e Renan foram contratados.

Douglas e Rodrigo Mancha renovaram o contrato. Os zagueiros Rodrigo e Victor Ramos dependem de detalhes para fechar. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Jô????

Lucas Serra disse...

Jô, se eu não me engano é um volante que veio de um time desconhecido pra realizar alguns testes... pelo visto vai ficar. Não lembro da idade dele, mas é jovem.

José Raimundo disse...

Pedro QUEM? esse cara só jogou no Coritiba, se vier tomara que acerte no nosso querido Leão.

José Raimundo disse...

Pedro QUEM? esse rapaz só jogou até agora no Coritiba, se for realmente contratado espero que jogue bola no nosso Vitória.

nilpegada de guetto disse...

é um ótimo jogador e tenho certeza que no vitória ele vai achar seu melhor futebol porque o vitória está com uma ótima equipe agora tenho certeza que esse ano vamos conquistar o nosso lugar no topo que é campeâo baiano e u acesso pra primeira divisâo é isso ai leâo pra cima deles sempre ok.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM