Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ABC 1 x 1 Vitória] Técnico e jogadores do Vitória reclamam da arbitragem

Depois do empate com o ABC em 0 a 0, neste sábado, o goleiro Fernando Leal deixou o gramado reclamando da arbitragem. Para o jogador do Vitória, a escalação de dois auxiliares de Pernambuco foi feita de forma incorreta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

- Não pode um time que quer subir pegar uma arbitragem com dois auxiliares que são de Pernambuco, onde o Sport e o Náutico também lutam para subir. Fica estranho – bradou o goleiro.

O jogo em Natal foi apitado por Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal. Os auxiliares foram os pernambucanos Wilton José Lins da Silva e Ubirajara Ferraz Jota.

Quem também se queixou da arbitragem foi o zagueiro Alison. Para ele, o volante Zé Luís foi expulso injustamente ao cometer falta no meia Cascata.

- Aquele lance ali não era para expulsão.

O técnico Vagner Benazzi também não ficou nada satisfeito com a arbitragem no empate em 0 a 0 com o ABC. Durante a entrevista coletiva, o treinador se queixou das decisões do árbitro Wilton Pereira Sampaio e lamentou um pênalti, segundo ele, não marcado em Marcelo nos minutos finais da partida.

- Eu já sofri pênalti no Vitória duvidoso, por exemplo o do jogo passado. Esse aí do Marcelo foi muito mais pênalti e não foi dado. Mas a arbitragem eu deixo para vocês analisarem.

O treinador, ao contrário do zagueiro Alison, não se queixou da expulsão de Zé Luís. O volante recebeu o segundo cartão amarelo depois de ter dado uma entrada dura no meia Cascata.

- A expulsão de Zé Luís foi justa. Não tem muito o que falar – reconheceu.

Ao mesmo tempo em que criticou a arbitragem, Benazzi reconheceu os erros de ataque da equipe e prometeu trabalhar para corrigi-los. Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. (GloboEsporte)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

TÉCNICO PIPOQUEIRO PORQUE NÃO
COLOCOU O MESMO TIME QUE GANHOU O ULTIMO JOGO
AGORA ENCHE O TIME DE VOLANTE E QUER GANHAR É
CONSEGUIU O QUE QUERIA O EMPATE

WILSON disse...

WILSON DISSE;
BENAZZI,LOGO QUE ZÉ LUIZ,NÃO ESTAVA RENDENDO

NADA,JÁ TINHA CARTÃO AMARELO,ESTAVA UMA

PORRA TONTA.

VOCÊ FICOU ESPERANDO,O CARTÂO VERMELHO? OU

VOCÊ É CEGO,OU NÃO QUIS ENCHERGAR?

VOCÊ É PIPOQUEIRO MESMO.QUE AMOR É ESSE POR

ZÉ LUIZ JÁ É A SEGUNDA EXPULSÃO,E VOCE VEM

COM CONVERSA DE EXPERIENCIA,EXPERIENCIA UMA

PORRA.ELE ESTAR PREJUDICANDO MEU VITORIA.

A DIRETORIA ABRA OS OLHOS,ACORDA ALEX.

Anônimo disse...

Q diretoria ? Vcs acham q um time q deveria ser qualificado a subir empataria com o ABC ? Lógico que näo .Este ano está perdido ! Até o final vai ser assim , ganhamos 1 ,empatamos 2 , perdemos outra e ficaremos beirando o G4 .Entraremos 2012 na série B , sem time , sem dinheiro (Alexi e seus apadrinhados torraram os 30 milhões q receberam da rede globo em junho e fizeram este timinho ! )....vamos acordar ! A serie B deste ano é fraquíssima ! ....Roberto

Anônimo disse...

Para Wilson:
Além de jogar com três volantes, estavam jogando atrás dando espaços ao time do ABC. Quanto a arbitragem é melhor o treinador e os jagadores se calarem porque a expulsão foi justa e não devemos esquecer que o zagueiro Alisson cometeu uma falta quase dentro da area e o arbitro não marcou. O time do ECV é assim acerta uma no cravo e duas na ferradura.

PEDRO NETO disse...

O ECV PRECISANDO DE UM BOM ATACANTE E CONTRATA UM VOLANTE.ÊSSE TIME NÃO VAI SUBIR NUNCA; É MUITA INCOMPETÊNCIA; TAMBÉM FORAM CONTRATADOS JOGADORES EM FIM DE CARREIRA, GERALDO, LUCIO FLAVIO, FERNANDINHO, GEOVANI, RENOVOU COM NETO BAHIANO, NINO QUE É VELOCISTA, ELE NÃO SABE CRUZAR UMA BOLA, NÃO ACERTA UM CHUTE, ÊLE DEVERIA FAZER ATLETISMO, NÃO FUTEBOL, ONDE ESTÁ LÉO QUE NÃO JOGA? É UMA VERGONHA, É UMA VERGONHA. E OLHEM O ANO QUE VEM SERÁ MAIS DIFÍCIL O ACESSO PARA A SÉRIE "A".

PEDRO NETO disse...

Ô LUCAS, O JOGO FOI 0 X 0.

UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

Bennazi,então todos os jogos eles estão sem sorte...chega paciencia ...mas eles não foram os unicos esse Fernando lateal esquerdo uma merda displicente ,não a certa uma passe o felipe q é meia jogar melhor do q ele ...o paraiba misericordia...o zé entrar para sair...O senhor é um otimo tecnico mais esse time é uma merda

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM