Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

ABC 0 x 0 Vitória - 17/09/11 - Vitória vacila mais uma vez e continua a 5 pontos do G4

Chegando de uma goleada sobre o Duque de Caxias, o Vitória prometia uma grande atuação diante do ABC, que queria voltar a vencer em casa, após um jejum de dois meses. Mas não se viu uma coisa nem outra: o time baiano esteve apagado, e o potiguar ficou retrancado. Com isso, o placar não saiu do zero no Frasqueirão, em Natal, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, as equipes permaneceram nas mesmas posições do início da rodada. O Vitória está em sétimo lugar, com 36 pontos; e ABC ocupa a décima colocação, com 33. Na próxima rodada, o Leão vai a Recife enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, sábado (24/09) às 16:20h. Já o Mais Querido recebe, em Natal, o Vila Nova.

// Confira a ficha do jogo ABC 0 x 0 Vitóris
// Assista o vídeo dos lances de ABC 0 x 0 Vitória


Primeiro tempo: Vitória não cria e ABC tem mais posse de bola
ABC no contra-ataque e Vitória sem criatividade. Este foi o resumo do primeiro tempo do confronto. Recuado e lento, o time baiano não conseguiu ir para cima do adversário, que aproveitou para controlar o ritmo dos primeiros 45 minutos da partida.

Aos 22 minutos, Pio ainda tentou abrir o placar. Com um chute cruzado, o lateral do ABC arriscou o gol e errou por pouco. Éderson também ameaçou: recebeu cruzamento de Makelele e bateu travado pela zaga. A bola passou perto da meta de Fernando, mas não tomou o rumo certo.

Pelo lado rubro-negro, Neto Baiano tentou receber o cruzamento de Fernandinho, mas chegou depois do goleiro Camilo. E o lateral-esquerdo também teve sua tentativa: pegou o rebote na entrada da área, mas chutou mal e a bola passou longe do gol do Mais Querido.

Ao deixar o gramado para ir ao vestiário, Neto Baiano culpou o vento pelo baixo rendimento do Vitória durante o primeiro tempo:

- O vento atrapalhou um pouco o nosso time, e está um pouco difícil para o meio de campo encostar no ataque. Espero que no segundo tempo, com o vento a favor, a gente melhore - disse o atacante.

Segundo tempo: vento a favor não ajuda o Vitória
Na segunda etapa, o preparo físico falou mais alto. O ABC voltou do intervalo mais lento, enquanto os jogadores do time baiano aproveitaram para dar mais velocidade à partida. E, para sorte de Neto Baiano, o vento ainda estava a favor do Leão. Mas não adiantou muita coisa.

Aos 19, Geovanni assustou de longe. De fora da área, o meia mandou uma bomba, que Camilo espalmou para escanteio. Pio respondeu em seguida. Na sobra, o lateral carimbou a trave de Fernando. E a ansiedade era grande: aos 24 minutos, Zé Luís cometeu falta dura em Cascata, levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Na cobrança, Pio bateu torto e desapontou o torcedor abecedista.

Se alguém queria deixar o estádio mais cedo, esse era o momento certo. Só se viam lances equivocados e passes errados - e uma falta cometida por Alison que o árbitro não marcou. Aos 35 minutos, o zagueiro do Vitória derrubou Lins na meia-lua rubro-negra e... o jogo seguiu.

Apesar de ter um a mais em campo, o ABC não conseguiu aproveitar. Ciente disso, o técnico Vagner Benazzi ainda tentou mudar a pontaria do time baiano: trocou os dois atacantes - Marquinhos e Neto Baiano - por outros dois, Rychely e Marcelo. Resultado? Zero a zero no Frasqueirão. (GloboEsporte)

RESULTADOS DA 24ª RODADA DA SÉRIE B:
16/09/2011 (Sexta-Feira)
20:30h - Duque de Caxias 1 x 1 Sport
20:30h - Grêmio Barueri 2 x 1 Ponte Preta
20:30h - ASA 3 x 1 Criciúma
20:30h - Vila Nova-GO 1 x 2 Bragantino
17/09/2011 (Sábado)
16:20h - São Caetano 1 x 1 Americana
16:20h - Guarani 0 x 2 Portuguesa
16:20h - Náutico 1 x 0 Salgueiro
16:20h - Paraná 1 x 1 Goiás
16:20h - ABC 0 x 0 Vitória
16:20h - Icasa 0 x 1 Boa E.C.

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 24ª RODADA DA SÉRIE B:
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

0 a 0 não foi placar, foi nota para dois times medíocres, o Abc jogando em casa diante de sua torcida, jogou no contra ataque com medo do Vitória, que por sua vez não pressionou o adversário por conta da incompetencia de seus jogadores e a omissão do seu técnico que precisando dos 3 pontos só mexeu na equipe no fim do jogo, resultado: zero para um, zero para o outro.

xela disse...

VAGINER BENAZZI PARESSI QUE SO QUER GARANTE SEU IMPREGO NO VITORIA O CARA NUNCA COLO O TIME PRA FRENTE FICA RESPEITANDO TIMES COMO O ICASA ; ABC ; GUARANI TIMES QUE ESTAO MUINTO ABAIXO DO VITORIA E NA PARTE DE BAIXA DA CLASIFICAÇAO

EU PREFIRO QUE O VITORIA PERCA UM JOGO E GANHE OUTRO DU QUE O VITORIA EMPATE DOI JOGOS

CHEGA DISSO VC VER A PORTUGUESA JOGANDO COM DOI MEIAS E DOIS ATACANTE O NAUTICO A PONTE PRETA ; SPORTE ; BRAGANTINO A MESMA COISA E TODOS ESSI TIMES NA PARTE DE CIMA DA TABELA

SO O VITORIA UM TIME QUE QUER SUBIR VIVI JOGANDO COM TRES VOLANTE DENTRO E FORA DE CASA
CHEGA DISSO BENAZZI !!!!!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM