Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Vitória 1 x 2 Botafogo - 15/12/11 - Vitória sofre virada em 2 minutos

Mesmo jogando um bom futebol ofensivamente, o time do Vitória  perdeu, de virada, para o Botafogo, por 2 x 1, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, no estádio Carlos Denardim.

Com este resultado, o rubro-negro dá adeus à competição, que sonhava em conquistar depois de uma primeira fase perfeita. Já o alvinegro espera o vencedor de Internacional e Botafogo, que será na sexta-feira.

// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 2 Botafogo

Leão joga mal no primeiro tempo e Botafogo perde chances
Sem apresentar o mesmo futebol do primeiro turno, o Vitória entrou em campo no interior gaúcho bastante assustado. A equipe comandada por Carlos Amadeu perdeu muitos passes no setor ofensivo e deu ao Botafogo várias chances de abrir o placar nos primeiros quarenta e cinco minutos.

A principal oportunidade alvinegra aconteceu aos 21 minutos. O atacante Alan Pinheiro vacilou na entrada da área e a bola sobrou nos pés do rápido atacante Welligton, que entrou na marca do pênalti e bateu no canto esquerdo de Gustavo. O goleiro rubro-negro realizou uma linda defesa, salvando a vida baiana.

Forte na marcação e na saída para o contra-ataque, Botafogo não deu espaços ao clube da Toca do Leão, que explorou sempre jogadas com os laterais, Iuri e Dimas, sem nenhum sucesso.

Vitória domina, vacila e sofre dois gols em um minuto
Mais envolvente que na etapa inicial, o rubro-negro da Toca abriu o marcador aos dezesseis minutos do segundo tempo. Depois da cobrança de escanteio do volante Duylio, o goleiro Andrey falhou e a bola caiu nos pés de Thiago, que havia acabado de entrar no lugar de Agdon. Ele bateu de primeira, estufando as redes cariocas.

Porém, em apenas um minuto a equipe baiana conseguiu sofrer dois gols. O alvinegro chegou ao empate aos 32. Após escanteio cobrado da direita, a redonda sobrou na cabeça do zagueiro Alemão, que mandou para dentro do gol. Na saída do meio de campo, a defesa rubro-negra vacilou e o rápido Dedé colocou o Botafogo na frente do placar, fechando o caixão do Leão.

Vitória – Gustavo; Dimas, Dankler, Clayton e Iuri (Jefersson); Luis Adauto (Davi), Duylio, Mauri (Givalnildo) e Caculé (Marcelo); Alan Pinheiro e Agdon (Thiago). (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Está virando moda, tal pai tal filho, tá virando estigma, o Vitória perde do pior jeito possível,esse ano não foi mole não, e pelo jeito o time está gostando dessa situação, tem que mudar e honrar essa camisa, mudança de comportamente é fundamental antes de tudo, pode perder mas com dignidade não da para torcer desse jeito

Anônimo disse...

Como de costume, torcer para este time é difícil....perca o jogo desde o começo, agora em dois minutos é f.....

Anônimo disse...

Vitória eu te amoooo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM