O elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta quarta-feira, 14, na Toca do Leão. O time começou a se preparar para a partida do próximo sábado, 17, contra o ABC, pela 24ª Rodada da Série B.
Os atletas que atuaram na goleada de 5 a 1 sobre o Duque de Caxias na última terça, 13, participaram apenas de treino regenerativo: deram voltas no campo e fizeram trabalho de fortalecimento muscular na academia do Clube. Os reservas participaram de treino tático no CT.
Os atletas que atuaram na goleada de 5 a 1 sobre o Duque de Caxias na última terça, 13, participaram apenas de treino regenerativo: deram voltas no campo e fizeram trabalho de fortalecimento muscular na academia do Clube. Os reservas participaram de treino tático no CT.




































