Apesar de ter amargado uma fase ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória voltou a conquistar triunfos na competição. Para o técnico Vagner Benazzi, este é apenas o começo da arrancada do Rubro-negro baiano.
- Quando chegarmos no G-4, se não tivermos problemas que tirem jogadores do time, vai ser duro nos tirar de lá. Para isso, nós temos que ter personalidade. O torcedor tem que entender que precisa ir ao jogo e assistir, não ir na conversa de ninguém – disse o treinador.
- Quando chegarmos no G-4, se não tivermos problemas que tirem jogadores do time, vai ser duro nos tirar de lá. Para isso, nós temos que ter personalidade. O torcedor tem que entender que precisa ir ao jogo e assistir, não ir na conversa de ninguém – disse o treinador.




































