Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Problema com avião assusta elenco do Vitória antes do jogo contra o Vila Nova

O elenco rubro-negro passou por momentos de tensão antes de desembarcar na cidade de Goiânia, local do jogo desta terça-feira contra o Vila Nova-GO, pela 20ª rodada da Série B.

Um imprevisto no voo que saiu de Brasília na noite desta segunda-feira acarretou no atraso da delegação do Vitória, que aterrissou no destino desejado apenas de madrugada, por volta de 1h40.

Porém, o atraso de quase três horas para chegar à Goiânia foi o de menos. De acordo com informações da nota divulgada no site oficial do Vitória, o computador de bordo indicava problemas no piloto automático. Como o destino final do voo era Campo Grande (MS), e não havia uma aeronave disponível em Goiânia para prosseguimento do voo, o piloto optou pelo retorno à Brasília.

Houve um mal estar entre os passageiros, a maioria começou a rezar, e o clima ficou tenso. O retorno a Brasília, no entanto, ocorreu sem problema, e depois de pouco mais de 20 minutos de espera, foi providenciada a troca da aeronave e o voo seguiu primeiro para Goiânia e, posteriormente, para Campo Grande”, informa o comunicado rubro-negro. (Uol Esporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM