Em fase preparatória para o Campeonato Baiano Feminino 2011 (que começará em setembro), a equipe feminina do Vitória foi até Mundo Novo, onde goleou a Seleção local pelo placar de 12x0.
A delegação rubro-negra foi muito bem recebida na cidade. Assim que chegou à praça principal, fogos de artifício recepcionaram as jogadoras rubro-negras.
A delegação rubro-negra foi muito bem recebida na cidade. Assim que chegou à praça principal, fogos de artifício recepcionaram as jogadoras rubro-negras.




































