O problema vem do alto
Por: Larissa Dantas
Alô vitorianos guerreiros!!!
Nosso problema vem do alto.
O problema do clube está no seu alto escalão. Da mediocridade nas decisões do gerenciamento do futebol, da falta de comando com os jogadores, na falta de planejamento de contratar nas posições carentes, no discurso vazio de que a torcida não vai e de herança maldita, das pequenas atitudes tomadas como não ouvir a torcida e como xingar seu próprio torcedor via e-mail, etc.
Por: Larissa Dantas
Alô vitorianos guerreiros!!!
Nosso problema vem do alto.
O problema do clube está no seu alto escalão. Da mediocridade nas decisões do gerenciamento do futebol, da falta de comando com os jogadores, na falta de planejamento de contratar nas posições carentes, no discurso vazio de que a torcida não vai e de herança maldita, das pequenas atitudes tomadas como não ouvir a torcida e como xingar seu próprio torcedor via e-mail, etc.




































