Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O problema vem do alto. Por Larissa Dantas.

O problema vem do alto
Por: Larissa Dantas

Alô vitorianos guerreiros!!!

Nosso problema vem do alto.

O problema do clube está no seu alto escalão. Da mediocridade nas decisões do gerenciamento do futebol, da falta de comando com os jogadores, na falta de planejamento de contratar nas posições carentes, no discurso vazio de que a torcida não vai e de herança maldita, das pequenas atitudes tomadas como não ouvir a torcida e como xingar seu próprio torcedor via e-mail, etc.
__________

Preto faz exames médicos no Vitória

Contratado por indicação do técnico Vagner Benazzi, o volante Preto, que também atua como meia, já está em Salvador.

Ele se apresentou nesta segunda-feira, submeteu-se ao testes de esforço com o instrutor Beto Souza, na academia de musculação, e à tarde será avaliado pelo fisiologista Valter Abrantes e pelo fisioterapeuta Clício Alves.

O jogador também fará os exames médicos e será entregue ao preparador físico Ednilson Sena para iniciar os treinos físicos. (ECV)
__________

Jogadores voltam aos treinamentos visando o jogo de sábado contra o ASA

Os jogadores rubro-negros iniciaram nesta segunda-feira pela manhã a preparação para enfrentar o ASA, sábado, às 16h20, no Barradão, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro.

O trabalho foi dividido em duas partes. Na primeira, divididos em dois grupos, os jogadores fizeram exercícios na academia de musculação e CORE.
__________

Vitória retoma a liderança no Baiano de Remo

O Vitória venceu 8 das nove regatas disputadas neste domingo, na Enseada dos Tainheiros, no bairro da Ribeira e retomou a liderança do Campeonato Baiano de Remo.

Vice-líder do campeonato, o São Salvador venceu apenas um páreo. O Santa Cruz ficou com a terceira colocação na regata e no campeonato, enquanto o “laranja” Itapagipe ocupa a última colocação.
__________

Para subir, Vitória precisará repetir feito do América-RN. Por Marcelo Monteiro.

Ao final desse 1º turno da Série B, o Vitória terá feito no máximo 27 pontos, certamente o Rubro Negro deverá vencer o Asa no Barradão, pois o time alagoano é o pior visitante do campeonato, em nove jogos disputados ele empatou duas e perdeu as outras sete partidas (inclusive foi o único que perdeu para o Duque de Caxias).

Entretanto, com essa pontuação de 27 pontos, dificilmente o Rubro Negro estará entre os quatro times que estarão ascendendo à Série A.
__________

Benazzi reclama da arbitragem na Série B

Depois do empate do Vitória com o São Caetano, na tarde deste sábado, o técnico Vagner Benazzi decidiu voltar as críticas para a arbitragem.

Durante a entrevista coletiva, o treinador pediu que a diretoria rubro-negra pressionasse a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a melhoria da arbitragem na Série B do Brasileiro.
__________

[Sub-16] Vitória perde para o Internacional na final da Copa Carpina 2011

O time sub-16 do Vitória disputou na tarde deste domingo a final da 5ª edição da Copa Carpina, mas deixou escapar o título ao perder para o Internacional por 2 a 0.

O Vitória foi o campeão da 4ª edição da Copa Carpina (2010) e brigava pelo bicampeonato.

O time comandado por Wesley Carvalho venceu 2 dos 7 jogos disputados, além de 3 empates e 2 derrotas.
__________

Vitória fecha na 11ª posição na 18ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro 2011

O Vitória perdeu mais uma vez a chance de encostar no G4. Isso está cada vez mais comum e só abaixa a expectativa do torcedor com o sucesso do time na série B do Campeonato Brasileiro.

Na tarde deste sábado o rubro-negro empatou em 2 a 2 com o São Caetano, e o segundo gol sofridos foi nos minutos finais, já nos acréscimos. O leão somou apenas um ponto e ficou com 24 pontos, perdendo uma posição na tabela, agora na 11ª posição.
__________

Rildo: "Eu saí no lucro. Acho que merecia uma punição por ter feito aquilo de errado"

Uma ação de cabeça quente deu a Rildo uma punição nada fácil de engolir. Em julgamento ontem (19) à tarde no STJD, o atacante pegou 90 dias forados campos, além de dois jogos de suspensão, por contada tentativa de agressão ao árbitro Cláudio Francisco Silva, na derrota rubro-negra para o Boa, por 1x0, no Barradão.

"Eu saí no lucro. Acho que merecia uma punição por ter feito aquilo de errado. Mas o importante é que não foi 180 dias e 12 jogos como tinha muita gente falando”, avalia Rildo, que, se não conseguir efeito suspensivo, só atuará no último jogo da Série B, contra o ASA, dia 26 de novembro.
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM