Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

São Caetano 2 x 2 Vitória - 20/08/11 - Vitória cede empate nos últimos minutos do jogo

O Vitória foi para Bragança Paulista para jogar contra o São Caetano, partida válida pela 18ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. E por pouco não volta para Salvador com 3 pontos na bagagem, o leão vencia o jogo até os 47 minutos da segunda etapa, mas com o gol sofrido acabou somente empatando em 2 a 2.

O próximo desafio do Vitória será no próximo sábado no Barradão, às 16:20h, contra o ASA, última partida do primeiro turno da série B 2011.

// Confira a ficha do jogo São Caetano 2 x 2 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de São Caetano 2 x 2 Vitória


Dois minutos, dois gols
Mesmo jogando fora de casa, o Vitória começou a partida pressionando o São Caetano. Com a chuva que caiu em Bragança Paulista, os dois times arriscaram bastante de fora de área. Mas, apesar da força do time baiano, foram os paulistas que abriram o placar.

Aos 22 minutos, o São Caetano não deve dificuldade para entrar na zaga do Vitória e Ricardo Xavier, sozinho, mandou a bola para o fundo das redes. São Caetano 1 x 0 Vitória. Só que no minuto seguinte, Marquinhos fez uma boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou com precisão para Neto Baiano empatar a partida. São Caetano 1 x 1 Vitória.

Depois do empate, o Vitória voltou a ter o domínio da partida. O time baiano manteve as jogadas pelo lado esquerdo, mas não conseguiu converter a superioridade em gols. O Rubro-negro chegou a reclamar de um pênalti, quando Domingos colocou a mão na bola, mas o árbitro deu apenas escanteio.

Mandi salva no final
O segundo tempo começou com o São Caetano pressionando o Vitória. O time da casa partiu para cima e passou a dar espaços no contra-ataque. E foi exatamente em uma destas jogadas que o Vitória conseguiu fazer o gol da virada.

Lucio Flavio arrancou pela ponta direita e tocou para a entrada da área. Com tranqüilidade, Marquinhos apenas empurrou para o fundo das redes, garantindo a virada do Vitória. São Caetano 1 x 2 Vitória.

Aos 44 minutos, o volante Zé Luís recebeu o terceiro cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, o Vitória passou a ser pressionado pelo São Caetano. Três minutos depois, em mais um vacilo da zaga rubro-negra, Luciano Mandi desviou o cruzamento de Artur e impediu a segunda derrota consecutiva do time paulista. São Caetano 2 x 2 Vitória.

RESULTADOS DA 18ª RODADA DA SÉRIE B:
19/08/2011 (Sexta-Feira)
20:30h - ABC 1 x 1 Ponte Preta
20:30h - Náutico 3 x 1 Boa E.C.
20:30h - Icasa 4 x 2 Goiás
20:30h - Duque de Caxias 0 x 0 Portuguesa
20/08/2011 (Sábado)
16:00h - ASA 2 x 1 Bragantino
16:20h - Guarani 1 x 2 Salgueiro
16:20h - São Caetano 2 x 2 Vitória
16:20h - Grêmio Barueri 0 x 0 Criciúma
16:20h - Paraná 1 x 2 Sport
16:20h - Vila Nova-GO 1 x 3 Americana

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 18ª RODADA:
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

ESTE ANO ESTÁ DIFÍCIL ! QUEM TEM CONCIÊNCIA SABE QUE NÂO VAMOS SAIR DISTO....EMPATA uma , ganha outra e perde 3.....É A PIOR SÉRIE B DOS ÚLTIMOS TEMPOS...ERA PARA SER CAMPEÃO ! Desde O INÍCIO TENHO ESCRITO AQUI QUE COM BETO SILVEIRA E ALEXI VOLTAREMOS AO FIM DO POÇO....SE ESTA DIRETORIA FÔSSE COMPOSTA DE HOMENS Q AMAM O VITÓRIA ERA O MOMENTO DE ENTREGAR OS PONTOS E PEDIR AJUDA A SILVAL VIEIRA , JORGINHO E ATÉ PAULO CARNEIRO.....ESTES QUE ESTÂO AÍ E QUE CHAMAM ESTES CITADOS DE LADRÕES ESTÃO DANDO ALÉM DE UM PREJUÍZO FINANCEIRO MUITO MAIOR QUE OS OUTROS DERAM , ESTÃO TIRANDO O ORGULHO DE SER RUBRO NEGRO...Roberto

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM