Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O meu presente de aniversário. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Nesse último domingo (16/11) fiquei mais experiente. Foi meu aniversário. Viajei à minha terra natal para comemorar mais um ano de vida com os meus familiares e amigos, degustando um saboroso churrasco de carne de sol de Itororó e outras iguarias. Quando os convidados iam chegando com alguma lembrança, eu dizia para eles que o meu presente de aniversário seria, além da presença deles, a vitória do meu, do seu, do nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA sobre a Chapecoense, concorrente direto ao rebaixamento. Com o triunfo pelo placar mínimo, o Leão da Barra saiu da zona maldita, empurrando o seu adversário para lá.

Foi um jogo de seis pontos, truncado e muito difícil, mas, como todos sabemos, não existe jogo fácil Na elite do futebol brasileiro. Temos que estar o tempo todo fazendo por merecer.

Hoje (19/11) teremos mais um jogo de seis pontos contra o Coritiba, que está com os mesmo 37 pontos do ECVitória, na 16ª colocação, com uma vitória a menos que o Leão da Barra. Ganhando o jogo desta noite no Barradão, às 20 horas (horário de Salvador), o Vitória dá um grande passo para se livrar do rebaixamento. Apesar do tempo chuvoso, temos que comparecer em massa para incentivar o nosso time na conquista desses importantíssimos três pontos.

No meu retorno para Salvador na segunda-feira (17/11), tempo chuvoso, perto de Gandu, numa curva perigosa, o meu carro derrapou na pista, vindo a se chocar contra um barranco na pista contrária. Felizmente ninguém se feriu e hoje, apesar das dores musculares, sinto-me renascido, querendo outro presente do ECVitória: ganhar do Coritiba no nosso Santuário e ficar o mais longe possível da zona maldita. Que os Anjos e Santos digam amém!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Feliz Aniversario Rochinha!

Muitos anos de vida, brother!

Plac, pla, plac...

------------------------------

A Nação Rubro-Negra esta muito feliz por não ter sido nada grave com você Rochinha.

A inauguração da Arena Turística na Paralela não terá o mesmo brilho se faltar sua presença e canto.

Vida longa a Rochinha!

NÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊGOL!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

---------------------------

Eleições Diretas em 20016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM