Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Luiz Gustavo espera voltar contra o Flamengo: "Estou me esforçando ao máximo"

Afastado dos gramados há duas semanas por conta de uma lesão no ligamento posterior do joelho direito, o volante Luiz Gustavo espera ficar à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Flamengo, no próximo dia 29 de novembro, em Manaus, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Estou me esforçando ao máximo para voltar aos gramados e ajudar meus companheiros. Estou fazendo o meu melhor e realizando tratamento em dois turnos para voltar a jogar o mais rápido possível e ajudar o time a sair dessa situação. Espero voltar no jogo contra o Flamengo”, disse Luiz Gustavo, em entrevista ao programa Hora do Leão, da Rádio Transamérica FM.

Mesmo ciente que existe a possibilidade de não jogar mais nesta temporada, Luiz Gustavo demonstra otimismo.

Existe uma chance de não jogar mais neste ano, mas estou confiante. Caso eu não jogue contra o Flamengo, acredito que estarei bom contra o Santos na última rodada. Estou fazendo o possível para ajudar meus companheiros”, completou.

Com 38 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição no certame nacional. Sem Luiz Gustavo, a equipe encara o Figueirense neste domingo (23), fora de casa. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM