Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA RUBRO-NEGRA] Domingo é dia de decisão com os jogos nas categorias mirim e infantil

Estão previstas para este domingo, 16, as finais de mais uma edição da Copa Rubro-Negra, no Estádio Manoel Barradas. O Vitória está classificado nas duas categorias para disputar os títulos: mirim e infantil.

Na primeira final, às 9 horas, será conhecido o campeão da categoria mirim. Comandado pelo ex-jogador Edgar Nunes, o time do Vitória jogará contra a Academia MAF.

Ás 10h30, a decisão do infantil também entre Vitória e Academia MAF. O time rubro-negro é treinado por Marcos.

A decisão do terceiro lugar já foi realizada: o GFT de São Sebastião do Passé ganhou na categoria mirim e o Edgard Santos de Simões Filho no infantil.

Após os jogos deste domingo será realizada a cerimônia de premiação com entrega de troféus aos campeões, vices, terceiros colocados, artilheiros e goleiros menos vazados, além dos destaques da competição organizada por Alexandre Quaresma, o ex-jogador Baiano. (Site ECV)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM