Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA GOVERNADOR] Vitória desperdiça pênalti e com dois a menos é derrotado de virada

O Vitória perdeu de virada, por 3 x 1, para o Serrano, em seu terceiro jogo pela fase de classificação da Copa Governador do Estado. O jogo foi realizado na preliminar de Vitória x São Paulo, neste domingo, no Barradão.

Com um gol de Caculé, aos 12 minutos, o Vitória abriu o placar, e depois de desperdiçar diversas chances acabou tomando o empate. Wagner marcou para o time conquistense.

Com um jogador a menos – Vander foi expulso no final do primeiro tempo – o Vitória sofreu o segundo gol marcado por William. Teve a chance do empate perto do fim, mas Leílson bateu a cobrança de pênalti para fora.

Nos acréscimos, numa bola alçada na área, o zagueiro Clayton foi infeliz: a bola bateu em suas costas entrou. 3 x 1 Serrano.

O Vitória terminou o jogo com nove em campo porque Edson Magal também recebeu cartão vermelho na etapa final.

Após o jogo deste domingo, o Vitória caiu para a terceira posição com 4 pontos ganhos em 9 disputados.

O Vitória atuou com: Fernando Miguel; Caculé (Orlan), Matheus Salustiano, Clayton e Tarracha; Edson Magal, Gabriel Soares, Leilson (Alan Patrick) e Nickson (Eudair); Alan Pinheiro e Vander. Técnico: Wesley Carvalho. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM