Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA DO BRASIL SUB-20] Vitória vence o Bahia por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal

Com o técnico Ney Franco na torcida, o time sub-20 do Vitória deu um passou importante para ser finalistas e tentar o bicampeonato da Copa do Brasil Sub-20.

Nesta terça-feira, jogando no Barradão, o rubro-negro derrotou o Bahia, por 2 x 0, gols de Gabriel e David.

Com este resultado, o Vitória pode perder até por um gol de diferença o jogo de volta, dia 20, às 15 horas, no Estádio Governador Roberto Santos, que estará classificado para a final com o vencedor do confronto entre Inter RS e Santos, que farão nesta quinta-feira o primeiro jogo em Porto Alegre.
O placar se repetindoi a favor do adversário, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Caso perca por dois gols de diferença, mas marque gol, o Vitória também se classifica. Somente uma derrota por três ou mais gols de diferença elimina o rubro-negro, campeão da primeira edição da Copa do Brasil da categoria, no ano de 2012.

O Vitória mostrou-se mais eficiente no clássico que contou com um bom público no Barradão e fez valer o mando de campo. Jogou com inteligência, teve paciência para superar a forte marcação do adversário, e já no primeiro tempo merecia ter deixado o campo com o resultado favorável. Foram desperdiçadas duas chances incríveis pelos rubro-negros.

Na etapa complementar, o adversário continuou se defendendo e dando chutões para o ataque, enquanto o Vitória tocava a bola e procurava os espaços para chegar ao gol.

Gol que demorou a sair. O primeiro foi fruto de uma jogada iniciada pelo habilidoso lateral-esquerdo Euller deslocado para a meia. A bola ficou na entrada da área para o chute de Gabriel que desviou na zaga e enganou o goleiro Jean.

Com o jogo sob controle, defendendo bem e saindo em velocidade nos contra-ataques, o Vitória marcou 2 a 0 com David, após Léo ganhar a disputa de bola com o zagueiro e chutar cruzado de dentro da área. David se antecipou ao goleiro e definiu o placar. (Site ECV / Fotos: Romildo de Jesus)

COPA DO BRASIL
Categoria Sub-20
Semifinais – 1º jogo

VITÓRIA 2 X 0 BAHIA
Local: Estádio Manoel Barradas
Horário: 17h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (ESP.2), assistido por José Raimundo Dias da Hora (CBF 2) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF 2)
Gols: Gabriel aos 35min e David aos 48min do 2º tempo

VITÓRIA: Ronaldo; Guilherme, Maracás, Vinícius e Euller; Ramon, Marcelo Machado (Flávio), Wellington (Cortês) e David; Léo e Gabriel (Alex). Técnico: Carlos Amadeu

BAHIA: Jean; Éder, Robson e Vitor; Yuri, Jeam Eugênio, Jeferson Silva (Endrick) e Rômulo; Leonardo (Caporã) e Lourival. Técnico: Aroldo Moreira






__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM