Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Chapecoense x Vitória] Lateral Nino Paraíba: "Nem um empate nos interessa mais"

O Vitória encara a Chapecoense no próximo domingo (16), fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para esse duelo, apenas os três pontos interessam ao Leão. A equipe comandada pelo técnico Ney Franco ocupa a 17ª posição no tabela com 34 pontos, dois a menos que o seu adversário. Um triunfo significa a saída do Z-4. Por isso, o lateral-direito Nino Paraíba pede atenção redobrada no duelo e assim voltar para Salvador com um resultado positivo na bagagem.

A Chapecoense tem um time perigoso e também precisa vencer para respirar, mas só podemos pensar em vitória. Nem um empate nos interessa mais. Vamos buscar os três pontos para continuar lutando pela permanência na Série A. Temos que ter bastante atenção para continuarmos sonhando com a permanência na Série A”, afirmou o atleta, por meio de sua assessoria de imprensa.

Nino garante que o elenco está confiante na permanência do time na primeira divisão.

Ninguém aqui no grupo vai deixar de lutar e acreditar na permanência na Série A. Cada partida agora será uma final e mesmo após a derrota para o São Paulo, a confiança continuou a mesma. Estamos cientes que precisamos melhorar para garantir esse objetivo”, declarou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM