Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Copa do Brasil Sub-20] Com vantagem, Vitória busca superar rival e ir à final contra o Inter-RS

O Vitória tenta nesta quinta-feira, no BA-VI de volta, o direito de decidir com o Inter RS o título da Copa do Brasil Sub-20. Por ter ganhado por 2 a 0 no Barradão, o rubro-negro tem vantagem no clássico às 15 horas (horário em Salvador) a ser realizado no Estádio Governador Roberto Santos.

O rubro-negro pode perder até por um gol de diferença o jogo de volta que estará classificado. O placar se repetindo a favor do adversário, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Caso perca por dois gols de diferença, mas marque gol, o Vitória também se classifica. Somente uma derrota por três ou mais gols de diferença elimina o rubro-negro, campeão da primeira edição da Copa do Brasil da categoria, no ano de 2012.

A equipe do Inter RS avançou à final mesmo com a derrota por 3 a 2 diante do Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O time gaúcho venceu por 2 a 0 o jogo de ida em Porto Alegre e por marcar dois gols na casa do adversário ficou com a vaga.

Está pronto
Os rubro-negros encerraram os preparativos na manhã desta quarta-feira e à tarde na concentração os jogadores assistiram à partida Santos x Inter RS transmitida pela SporTV que mostrará também ao vivo o BA-VI às 16 horas de Brasília (15h em Salvador).

O treinador Carlos Amadeu não tem problemas para o clássico, mas ainda não confirmou o time.

Arbitragem
O jogo de volta será apitado por Jailson Macedo de Freitas (CBF-ESP.2), assistido por Daniella Coutinho Pinto (CBF-ASP. FIFA) e Adailton José Jesus da Silva (CBF-2), todos da Federação Bahiana de Futebol. O quarto árbitro será Rafael Luís de Almeida Santos (CBF-2). (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM