Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Campeonato Baiano] Equipes infantil e juvenil do Vitória vencem e irão disputar as finais

O Vitória está nas finais do Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil após a realização na tarde desta quarta-feira dos jogos de volta das semifinais e enfrentará o Bahia na disputa pelos títulos.

INFANTIL
Sem encontrar dificuldades, infantil do Vitória goleou o Leônico pelo placar de 4 x 0 consolidando a ótima campanha realizada pela equipe do treinador João Burse.


O rubro-negro construiu o placar ainda no primeiro tempo, quando abriu 3 x 0 com gols de Geovane, Paulo Caíque e Ricardo. Na segunda etapa o time marcou o quarto gol com Yan, definindo o placar.

O time atuou com Eugênio; Cedric (Marcelinho), Hebert, Matheus Souza (Yan) e Matheus Padilha; Diogo, Charles, Geovane e Ricardo. Wesley (Luciano) e Paulo Caíque (Iury).

Ao longo de toda competição, a equipe marcou 46 gols e sofreu apenas um, além de estar invicta, com 13 triunfos e um empate.

JUVENIL
A equipe garantiu presença na final do Campeonato Baiano ao vencer o Vitória da Conquista, no Barradão, por 2 x 1.

Após um primeiro tempo apertado, onde o adversário marcou por pressão a todo instante, o Vitória abriu o marcador no final da etapa inicial com Nickson cobrando pênalti.

Na segunda etapa, o Vitória voltou buscando ampliar o marcador, conseguindo aos 38 minutos com Léo, que escorou de cabeça cruzamento feito por Robert. No final da partida, o Vitória da Conquista diminuiu com um gol contra marcado por Léo.

O time treinado por Hamilton Mendes atuou com Caíque; Alef, Marlon, Léo e Giovani (Café); Ceará, Mateus, Nickson e Robert (Linick); Ronald (Mineiro) e Rafaelson (Douglas).




BAIANO INFANTL (SUB-16)

BAIANO JUVENIL (SUB-18)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM