Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Equipe rubro-negra bem classificada no Circuito Tobiense em Tobias Barreto

A equipe rubro-negra garantiu a segunda, terceira e quarta colocações na cidade de Tobias Barreto, em Sergipe, durante o Circuito Tobiense de Vôlei de Praia. O evento contou com a presença de grandes nomes do vôlei do Nordeste, com 16 duplas lutando pelo título.

Maicon e Neto Galego conquistaram a medalha de prata, enquanto a disputa da medalha de bronze foi rubro-negra. Yuri/Álvaro Andrade e Aílton/Sinho se enfrentaram e Yuri e Álvaro subiram ao pódio.

Para chegar à final, Maicon e Neto Galego venceram quatro jogos, e na final foram superados pela dupla Lipe e Evans.

Foi um torneio de superação e muita garra. Estou feliz com o resultado geral da competição. Todo grupo mostrou muita força e é a prova que estamos no caminho certo”, comentou Maicon.

Outra dupla que foi muito bem, apesar da pouca idade, foi Ícaro e Aquin. A dupla sub-19 do Vitória terminou em nono lugar e foi um bom torneio para a preparação para o Campeonato Brasileiro que ocorrerá em João Pessoa, neste fim de semana.

Foi um torneio muito forte e foi bom para pegarmos ainda mais ritmo para disputar o Brasileiro Sub-19, em João Pessoa. Lá representaremos o Vitória e a seleção baiana”, comentou Ícaro.

A equipe de vôlei de praia tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton Junior, a nutricionista é Márcia Pacheco e conta com o apoio da SPN, empresa especializada em suplementação alimentar. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM